Andressa Urach

Andressa Urach explode ao falar de namoro com chefe de facção e relata triste fim: “70 tiros de fuzil”

Andressa Urach falou sobre morte de ex-namorado (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre morte de ex-namorado (Foto: Reprodução)

Andressa Urach falou sobre a morte de ex-namorado, que foi alvejado por 70 tiros e era chefe de uma facção

Andressa Urach voltou aos holofotes novamente quando anunciou sua saída da Igreja Universal. Depois disso, a modelo entrou em uma batalha judicial contra a instituição religiosa, casou, retocou a tatuagem na coxa e se tornou sócia do concurso Miss Bumbum. A loira pode dizer que passou por uma transformação novamente.

Diante de tantas mudanças, Andressa Urach vem sendo muito requisitada para entrevistas. Nesta última semana, a modelo participou de uma bate-papo com Otaviano Costa durante o OtaLab do UOL e deu o que falar na mídia. Inclusive, por conta das revelações que ela fez na época em que era usuária de droga.

A famosa relatou que chegou a namorar um chefe do tráfico, que foi morto recentemente com 70 tiros de fuzil. “Eu fui curada dos vícios, das drogas. Fui dependente química, alcoólatra e viciada em cocaína. Eu sei de onde saí. Para você ter uma ideia, na época, eu era tão doida que namorava um chefe de facção”, contou Andressa Urach.

“Esse cara, quando eu me converti, me mandou uma cartinha dizendo que acreditava na minha conversão e ainda prometeu se converter ao sair da cadeia. Não sei se ele conseguiu o encontro com Deus porque ele morreu há pouco tempo com 70 tiros de fuzil dentro de um carro blindado”, disse Andressa Urach em seu relato.

Ela ainda falou sobre o abuso sexual que sofreu quando criança: “Eu entendi que Jesus não é uma religião, que ele é o perdão porque eu vou precisar do perdão dele. E é por isso eu perdoei o homem que me abusou sexualmente. Sei que para o mundo isso pode ser uma loucura. Perdoei porque Deus colocou esse perdão dentro de mim”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.