Andressa Urach Celebridades Record

Andressa Urach faz graves acusações, revela destruição de casamentos e aponta causa maligna: “Pombagira”

A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach voltou a causar tumulto na web ao falar sobre destruir casamentos (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach voltou a causar tumulto na web ao falar sobre destruir casamentos (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora do quadro, Eu Sobrevivi, na Record, Andressa Urach deixou os seus seguidores de queixo caído ao falar sobre destruições de casamentos nas redes sociais

 Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a loira mudou radicalmente o seu modo de viver. De Miss Bumbum a religiosa fervorosa, a apresentadora tem ficado longe de todas as polêmicas em que um dia já se envolveu e está cada vez mais mudando da água para o vinho. No entanto, a ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, surpreendeu os seus admiradores ao falar sobre ‘mulheres ideais’ e destruições de casamentos.

Mais uma vez a apresentadora da emissora de Edir Macedo decidiu colocar a boca no trombone e como de costume, a morena voltou a causar um tumulto gigantesco na redes sociais. Quem segue a comunicadora, sabe muito bem os tipos de postagens que ela faz e que por diversas vezes chegam a ser preconceituosas, já que a apresentadora vive falando sobre entidades de religiões africanas.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, a ex-integrante do reality show da Record, A Fazenda, se tornou um dos assuntos mais falados na internet ao compartilhar um clique em sua conta pessoal do Instagram. Na imagem, a escritora aparece esbanjando felicidade com um imenso sorriso no rosto, entretanto, a legenda que usou para complementar a foto foi o que chamou atenção realmente.

De acordo com Andressa Urach, as mulheres que seguem a Deus não são ‘sexy’ e nem ficam se ‘exibindo’ nas redes sociais. “A mulher de Deus não é Sexy. A mulher que teme a Deus não seduz homens com palavras doces e com seu corpo. Quando a mulher ‘é sexy’ no seu olhar, fotos de rede social, roupas, forma de falar ou comportamento, ela se deixa ser usada por uma pombagira para atrair olhares para um futuro adultério”, declarou a apresentadora.

A contratada do canal fiel da Igreja Universal ainda fez questão de dizer que as entidades da religião são malignas. “Se você se envolve com um homem comprometido pode ter certeza que a mesma pombagira que te usou para destruir aquele lar, vai destruir o teu lar cedo ou tarde. Certeza. Já tive uma e sei exatamente como ela age, cuidado homens!”, finalizou a famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! ( A mulher de Deus não é Sexy). *”A mulher que teme a Deus” não seduz homens com palavras doces e com seu corpo. 👉Quando a mulher “é sexy” no seu olhar, fotos de rede social, roupas, forma de falar ou comportamento, ela se deixa ser usada por uma pombagira para atrair olhares para um futuro adultério. *Obs: Se você se envolve com um homem comprometido pode ter certeza que a mesma pombagira que te usou para destruir aquele lar, vai destruir o teu lar cedo ou tarde. #Certeza (Já tive uma e sei exatamente como ela age, cuidado homens! Elas chegam em tua vida em forma de “amiga” te seduzindo de forma sútil com muitos elogios e demonstrando alegria e boa companhia, se aproxima dos teus amigos e da tua família e principalmente faz questão de ter gostos em comum entre vocês, meu amigo… cuidado! Ela vai destruir tua vida, te levar ao fundo do poço e o pior vai levar tua Alma para o inferno). * Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Isso te assusta ou te conforta?

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO