TV Foco

Andressa Urach fica à beira da morte, tem experiência sobrenatural e diz a verdade: “alma saiu do corpo”

Andressa Urach, fica à beira da morte, tem experiência sobrenatural e diz a verdade: "alma saiu do corpo"
Andressa Urach, fica à beira da morte, tem experiência sobrenatural e diz a verdade: “alma saiu do corpo” (Foto: Reprodução)

O ano de 2015, Andressa Urach passou por uma experiência de quase morte. Depois de algum tempo, a ex-modelo deu detalhes dos momentos de pânico que viver.

Andressa Urach, antes do procedimento estético que quase a levou a morte, já era uma modelo muito conhecida e polêmica. Porém, depois que tudo aconteceu, o país inteiro pôde conhecê-la e saber um pouco mais sobre quem realmente é. Recentemente, ela lançou uma autobiografia e revelou detalhes da experiência de quase morte.

+A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

Em entrevista ao site Ego, Andressa Urach contou emocionada que o inacreditável parecia real. “Eu me vi levantando do meu corpo, flutuando pelo quarto, enquanto me observava na cama do hospital. Sumiram minhas noções de tempo e espaço. Ficou tudo turvo. Eu não tinha controle para voltar. Fora do corpo, conseguia enxergar em todas as direções ao mesmo tempo. Parecia um desligamento completo do meu cérebro, apenas a minha consciência funcionava. Não é uma coisa física que se pode explicar”, disse.

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)
Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)

Outra coisa que Andressa Urach relatou, foi que sua alma não estava presa ao corpo. “Eu estava na fronteira da morte. A sensação era nítida: estava partindo para o outro lado, era o fim da vida para mim. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, silencioso, diferente de tudo o que já tinha visto. Muito limpo, muito branco. Um vale extenso. A paisagem mirava o infinito das nuvens. Não é possível descrever ao certo essa imagem. Fui tomada por um sentimento indescritível de serenidade. Era uma sensação de prazer e de bem-estar que não tem explicação”.

Um dos detalhes emocionantes que Andressa Urach contou em primeira mão para o site da Globo, foi sobre  aquele mito sobre ver sua vida toda passando como um filme quando se está prestes a morrer. “Comecei a visitar momentos do meu passado. Infância perdida, juventude rebelde, mulher sem princípios e valores. Tudo passou diante dos meus olhos. Dinheiro, imóveis, carros, beleza, luxúria, fama e as atrocidades cometidas em nome de tudo isso. O que eu havia conquistado na vida estava ali, sem valor algum, reduzido a nada. Restava apenas a minha alma”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias