Andressa Urach Celebridades Record

Andressa Urach fica sem saída, tenta se livrar de passado obscuro e toma medida drástica: “Meus traumas”

A contratada da Record, Andressa Urach toma medida drástica (Foto: Reprodução)
A contratada da Record, Andressa Urach toma medida drástica (Foto: Reprodução)

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral da Record e fiel da Igreja Universal, Andressa Urach voltou a deixar os seus seguidores de queixo caído

Andressa Urach, 31 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muita briga com diversas participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a fiel da Igreja Universal mudou bastante o seu estilo de vida e sempre que tem oportunidade faz questão de dizer que tem vergonha de seu passado macabro, e desse vez não foi diferente.

Tentando seguir uma nova vida, com novas pessoas e uma nova mulher, a contratada da Record tem feito o possível e o impossível para esquecer as tantas coisas que fez ao longo dos anos, mas a missionária já deixou bem claro que isso não é uma tarefa fácil. No entendo, a religiosa já mostrou que não pretende desistir, e na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, voltou a deixar os seus admiradores de queixo caído.

Isso porque, agora, Andressa Urach usou a sua conta pessoal do Instagram para dividir com os seguidores que havia dado mais uma passo em busca de sua nova ‘eu’. Em sua nova publicação, a ex-integrante de A Fazenda relevou que tinha se livrado do cabelo loiro que usou por tanto tempo. “Amei meu cabelo, agora não tenho mais nada que lembre a velha Andressa Urach”, afirmou. A apresentadora ainda disse que se ama cada dia mais. “Amo tudo o que é natural, amo aceitar a cor natural do meu cabelo, amo aceitar meus 32 anos e amo aceitar as minhas ruguinhas (famosos pés de galinha)”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

A ex-modelo ainda ressaltou o quanto era importante ter paz. “Como é maravilhoso você ter PAZ interior e você ser LIVRE! 😃 Hoje eu SOU LIVRE, livre do excesso de vaidade, livre dos meus traumas, livre do padrão de beleza que o mundo te direciona a seguir”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics