Andressa Urach

Andressa Urach mostra tatuagem íntima por baixo da saia e esculacha com recado na lata: “Não vejo pecado”

Andressa Urach se rendeu a uma tatuagem íntima após sair da igreja  (Foto: Reprodução / Instagram)
Andressa Urach se rendeu a uma tatuagem íntima após sair da igreja (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach fez questão de mostrar sua tatuagem íntima e surpreendeu

Desde que se desligou da Igreja Universal, Andressa Urach passou por uma série de transformações. Além de se render as clínicas de estéticas, passar a usar roupas mais ousadas, a loira também começou a apostar na finalização de uma tatuagem quase íntima demais.

Afrontosa, Andressa Urach compartilhou um registro em suas redes sociais do novo desenho. Para mostrar todos os detalhes, a famosa levantou a saia e mostrou o desenho que vai da coxa até seu bumbum. Ciente de que seria criticada por se render a tatuagem, a modelo foi direta e mandou um recado.

“Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Obs: Não vejo pecado em fazer tatuagem, pecado pra mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários a loira recebeu o apoio de seus seguidores.

Por falar em pecado, Andressa Urach concedeu uma entrevista para o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e falou sobre seu passado na igreja evangélica e contou que tem ranço de pessoas religiosas. Para a modelo, essas pessoas são as que mais julgam uns aos outros.

“Os religiosos colocam fardos tão pesados em cima das pessoas, que afasta elas de Jesus. E Jesus não é isso. Quem disse que a sua alma é mais importante que a minha ou que a minha é mais importante que a sua? Quem disse que o meu pecado é diferente do seu? Qual a diferença entre mim e um homossexual, por que eu sou mais digna que ele?”, disparou Andressa Urach.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.