Andressa Urach Celebridades

Orgasmo com cachorro, prostituição e santidade: Andressa Urach muda da água para o vinho após ver a morte

Andressa Urach já foi uma prostituta (Foto: Divulgação/R7/Reprodução/Léo Franco e Marcelo Brammer/AgNews/Montagem TV Foco)
Andressa Urach já foi uma prostituta (Foto: Divulgação/R7/Reprodução/Léo Franco e Marcelo Brammer/AgNews/Montagem TV Foco)

Andressa Urach teve uma verdadeira mudança em sua vida desde a sua juventude, quando era uma prostituta, até se tornar uma serva de Deus

Andressa Urach mudou da água para o vinho nos últimos anos após passar por situação de vida ou morte por causa das escolhas que tomou em relação ao seu corpo. Com duas biografias lançadas, a famosa já entregou diversos segredos de sua trajetória como prostituta que podem causar arrepios em qualquer um, principalmente naqueles que veem a religiosa em orações e fazendo campanhas evangélicas pelo Brasil.

A apresentadora já contou no livro Morri Para Viver algumas das situações bizarras que viveu no passado, principalmente quando ainda era uma prostituta. Ela entregou que começou sua vida sexual muito cedo, perdendo a virgindade com o seu próprio irmão. O seu relato, contudo, fica ainda mais sério quando ela fala sobre o seu primeiro orgasmo.

Andressa Urach disse em um trecho de seu livro que a primeira vez que chegou ao ápice de uma experiência sexual, que teve o seu primeiro orgasmo, foi recebendo sexo oral de um cachorro. “Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães”, disparou.

Andressa Urach tinha festas agitadas:

Além de sempre expor o seu corpo de todas as formas possíveis, a apresentadora também tinha muito contato com drogas, álcool e não economizava na hora de se fantasiar para festas, inclusive para chamar atenção. Ela já se vestiu de Mística, personagem do X-Men, de diabinha e até mesmo de freira, todas com muita conotação sensual.

Após assédio sexual aos 7 anos, fumo aos 11 anos, pacto com mãe de santo e anos de prostituição, Andrassa Urach se viu entre a vida e a morte após contrair uma grave infecção na perna, onde tinha aplicação de hidrogel. Ela decidiu se converter e ter uma nova vida. Hoje em dia se dedica a repassar a palavra de Deus para os seus seguidores nas redes sociais e na Record do Rio Grande do Sul.

A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach voltou a causar tumulto na web ao falar sobre a sexualidade da mulher evangélica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach atualmente passa a palavra de Deus adiante (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!