Andressa Urach Celebridades Record

Andressa Urach não aguenta mais disfarçar sofrimento e faz desabafo envolvendo evangelho: “Dor e decepção”

A ex-participante de A Fazenda da Record, Andressa Urach record (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo e ex-Fazenda Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi” da Record, Andressa Urach deixou os seus seguidores de queixo caído na manhã desta quinta-feira (10)

Andressa Urach, 31 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde ficou famosa por ser briguenta. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a seguidora da igreja de Edir Macedo mudou drasticamente a sua vida, mas nem tudo foi tão fácil como as pessoas supõe, e a religiosa já teve que passar por altos e baixo desde que se converteu.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, um dia antes de completar os seus 32 anos de vida, a apresentadora do quadro “Eu Sobrevive”, exibido no Balanço Geral, resolveu abrir o coração mais uma vez em sua conta pessoal do Instagram e alertou os seus seguidores novamente sobre como a caminhada é árdua. De acordo com a loira, ela teve que desistir de diversas coisas que não se enxergava sem. “Tive que aprender a perder para ganhar. Tive que abrir mão de pessoas que amava, por amor a Jesus”, ressaltou.

Andressa Urach ainda confessou que após se converter, jurava que nunca mais erraria, mas se enganou. Isso porque, a ex-participante de A Fazenda contou para Luciana Giminez que foi obrigada a se afastar, pois estava tentando se curar dos vícios e na época ela chorava todos os dias por se sentir sozinha, entretanto, a parte mais difícil foi se acostumar a ficar sem sexo. Não muito diferente disso, nesta publicação, a contratada da Record voltou a afirmar que sofreu durante a transformação.

“Doeu eu sofri e chorei muitoooo, mas foi e é importante esse sacrifício para o bem da nossa Fé. Muitas vezes queremos a nossa vontade e nossa vontade só nos traz dor, decepção e sofrimento”, declarou. Mesmo passando por situações difíceis, a religiosa garantiu que no final, tudo vale a pena. “Eu sei quanto é difícil, parece que tira um pedaço da gente. Mas é o melhor para sua vida espiritual. Proteja sua Fé. Perca tudo que tiver que perder, menos tua comunhão com Deus”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics