Andressa Urach Celebridades Gospel

Andressa Urach não consegue mais disfarçar, revela imensa tristeza e mentiras são descobertas: “Uma vergonha para mim”

A ex-participante do reality show da Record A Fazenda, Andressa Urach (Foto: Reprodução)
A contratada da Record, Andressa Urach (Foto: Reprodução)

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral da Record e missionária da Igreja Universal, Andressa Urach abriu o seu coração nesta quarta-feira (25)

Andressa Urach, 31 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muita briga com diversas participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, a agora apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral, vem surpreendendo os seus seguidores dia após dias, depois que se viu entre a vida e a morte. E ontem a loira virou assunto na web.

Simone sofre acidente alarmante, se desespera e revela momento tenebroso: “Entrou no carro e fugiu”

Ludmilla é constrangida publicamente por namorada após revelação de quantas vezes gozou em uma só noite

Após Cleo Pires quebrar silêncio e admitir grave doença, Fiuk abre o coração e confessa: “Todos nós temos distúrbios”

Isso porque, na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro, a ex-fazendeira resolveu quebrar o silêncio e abriu o seu coração mais uma vez nas redes sociais. É isso mesmo, depois de ter lançado o seu primeiro livro falando como conseguiu sair de uma vida “cheia de pecados” e como foi se ver sem saída após tantos anos, Andressa Urach anunciou que um novo lançamento está próximo e mais uma obra chegará as prateleiras muito em breve.

Entretanto, não foi isso que chamou atenção dos internautas, mas sim o fato da apresentadora da Record admitir que já tinha caído no pecado mesmo após se converter. É, parece que nem tudo são rosas e a ex-integrante de A Fazenda não foi uma exceção como muitos imaginam e, como ela mesma fazia questão de ressaltar. Em sua conta pessoal do Instagram, a missionária da Igreja Universal admitiu alguns de seus maiores arrependimentos.

Andressa Urach
Andressa Urach faz grande revelação sobre seu passado e expõe doença sexualmente transmissível (Foto: reprodução Instagram)

“Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!””, contou Andressa Urach.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics