Andressa Urach Celebridades

Andressa Urach passa dos limites, culpa transexual por Coronavírus e é processada: “Ameaça de morte”

Andressa Urach está sendo processada por modelo trans (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Andressa Urach está sendo processada por modelo transexual após associar imagem da moça do Coronavírus(Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Andressa Urach se envolve em polêmica com modelo transexual

Não é novidade para ninguém que Andressa Urach está completamente estarrecida com atual situação de pandemia causada pelo Coronavírus e todas as mudanças que isso provocou na rotina dos brasileiros. Além de mostrar sua indignação com o fechamento das igrejas, a famosa chegou a insinuar em suas redes sociais que a quarentena era um golpe da esquerda para derrubar o atual governo de Jair Bolsonaro.

se não bastasse isso, Andressa Urach chegou a insinuar em suas palavras que o número de mortos divulgados era mentiroso: “Essa ‘quarentena’ pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus? Não existem!!!”.

+Após ser abandonada em relacionamento, Fátima Bernardes ignora falar de ex e expõe drama duro ao público

Dessa vez, Andressa Urach criou polêmica ao colocar a culpa pelo Coronavírus nas atitudes da humanidade. A ex-participante de A Fazenda chegou a realizar uma montagem onde acabou tomando posse de uma foto da Parada LGBTQ criticando a modelo trans Viviany Beleboni, que interpretou Jesus em uma performance. Ela alegou na legenda da publicação que o fim do mundo estava chegando e tentou argumentar.

“Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia. O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, disparou Andressa Urach.

+Abandonado por atriz gata da Globo, Geraldo Luís assume namoro com famosa da Record e romance explode

Após a publicação, a apresentadora está sendo processada pela modelo trans, que não gostou nenhum pouco de ter sua imagem associada ao do Coronavírus. De acordo com informações do UOL, Viviany Beleboni exige uma indenização no valor de R$ 104,5 mil por danos morais. A apresentação aconteceu na Parada LGBTQ de São Paulo em 2015. Ela chegou a conceder uma entrevista mostrando sua indignação.

“Ela pegou uma foto e pôs num montante de outras coisas com as quais eu não concordo. Não tem nada a ver com a situação que eu protestei. Ela jogou tudo numa caixa só. O problema é que depois da mensagem, várias pessoas entraram nas minhas páginas para fazer todo tipo de ameaça. Recebo mensagens de pessoas desejando câncer e morte para a minha família”, disse ela. Andressa Urach ainda não se pronunciou.

Andressa Urach, apresentadora da Record, abriu o jogo sobre o que pensa sobre o surto de coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Andressa Urach emitiu opinião polêmica sobre o Coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.