Celebridades

Andressa Urach quebra silêncio e entrega podres sobre a Igreja Universal: “Levaram tudo que eu tinha”

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Andressa Urach voltou a falar sobre sua relação com a Igreja

A modelo Andressa Urach, que estava prestes a se tornar pastora da Igreja Universal, surpreendeu a todos ao deixar a instituição religiosa.

Em seu perfil oficial no Instagram, em um novo desabafo, Andressa Urach contou que sofreu diversos danos nos últimos anos desde que ingressou na Igreja Universal.

+Catia Fonseca convoca Chris Flores em meio a notícia de guerra com Sonia Abrão: “Eles sempre perdem”

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”, escreveu ela no início da legenda de uma publicação na rede social nesta sexta- feira, 13 de novembro.

“Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, completou ela na publicação.

+Mulher fica possuída no Casos de Família, agride plateia com mão na cara e é segurada por três: “Vagabund@”

Andressa Urach disse ainda que foi ignorada pela Igreja Universal após parar com as suas doações. “Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha alma ao inferno”, disparou ela.

Andressa Urach posou em novas fotos com visual diferente (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa enfrenta boicote

Andressa Urach se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após ter revelado a sua saída da Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo.

Desde então, ela tem usado as suas redes sociais para falar sobre a sua situação com a Igreja e o que tem sofrido após ter decidido não fazer mais parte da Instituição.

+Globo bate o martelo e define o futuro de jornalista após suposto vídeo íntimo vazar e aponta substituto de Bonner

Agora, de acordo com informações do portal IG, a famosa tem sofrido as consequências por sua saída. Uma dessas consequências é o boicote nas emissoras pertencentes ao grupo. Segundo o portal, algumas emissoras estariam orientadas a não receber mais Andressa Urach em seus programas para dar testemunho, mesmo que a presença da modelo traga retorno de audiência para os canais.

A intenção das emissoras que vendem os horários para a IURD seria evitar qualquer tipo de indisposição com a Instituição comandada por Edir Macedo.

Vale dizer que a famosa entregou podres dos bastidores da Igreja e disse ter sofrido. “Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração. Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, escreveu Andressa Urach.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.