Celebridades

Andressa Urach quebra silêncio, fala sobre nova profissão e desabafa: “Muito frustrada”

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geraldo da Record e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach (Foto: Reprodução)
A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral da Record, Andressa Urach (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach usou as redes sociais para comemorar uma nova conquista

Andressa Urach, 31 anos, ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás e em 2013 voltou a ter o seu nome na boca do povo quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muita briga com diversas participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, a agora apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral, vem surpreendendo os seus seguidores dia após dias, depois que se viu entre a vida e a morte.

Daniel sofre perda irreparável em sua família e lamenta: “Sinto um vazio pela sua falta”

Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filhas assumem comando da emissora

Thammy Miranda surge idêntico a Eduardo Costa e é brutalmente atacado: “Escroto”

Quatro anos depois de ficar internada por mais de um mês no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, a apresentadora mudou totalmente a sua vida quando pensou que fosse morrer. Em 2015, a loirou começou a se converter e em pouco tempo já tinha se tornado missionária. Agora, além de ter o seu próprio quadro em uma grande emissora e dar palestras no país inteiro, Andressa Urach também está iniciando sua carreira como cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

No entanto, pelo menos dessa vez, não foi isso que chamou atenção dos seguidores da ex-participante de A Fazenda. Na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, a religiosa resolveu compartilhar em sua conta pessoal do Instagram que tinha conseguido terminar algo em sua vida pela primeira vez. “Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, começou Andressa Urach.

A apresentadora da Record completou dizendo que hoje ela entende que nunca é tarde para começar. “Era muito frustrada por isso (…) Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei”, afirmou a ex-particionante de A Fazenda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;