Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach reata casamento após acusações: “Final disso desagradou muita gente”

Andressa Urach reata casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Andressa Urach reata casamento após acusações: “Final disso desagradou muita gente”

Recentemente, Andressa Urach rendeu uma polêmica após expor o término conturbado com o até então marido, Thiago Lopes. Grávida, a ex Miss Bumbum chegou a expor prints do ex e sua volta a prostituição.

A polêmica ganhou força quando o ex-marido da famosa, Thiago Lopes, apareceu com a polícia momentos antes de Andressa Urach se apresentar na casa de shows para adultos.

Irritada, Andressa Urach chegou a expor a situação em suas redes sociais. “Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, disse.

Andressa Urach reata casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Marido de Andressa Urach pediu à polícia que ela fosse presa (Foto: Reprodução / Instagram)

Momentos depois, o empresário postou uma foto de Andressa em sua casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu Thiago.

RECONCILIAÇÃO

Nesse sábado, Thiago Lopes rendeu mais um capitulo a polêmica. O empresário anunciou a reconciliação do casal, e posou ao lado de Andressa Urach em uma foto postada em seu instagram oficial. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente.
Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim.”, escreveu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários