Andressa Urach Celebridades

Arrependida? Andressa Urach surge em foto do passado antes de se tornar evangélica e desabafa

Andressa Urach relembrou o passado antes de aceitar Jesus (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Andressa Urach relembrou o passado antes de aceitar Jesus (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Andressa Urach resolveu relembrar a época em que não era evangélica

Andressa Urach mudou de vida completamente desde que se tornou evangélica. Após viver momentos de tensão e quase perder a perna por conta de uma aplicação de hidrogel, a ex-participante de A Fazenda começou a frequentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. Em suas redes sociais, a artista vem fazendo uma série de vídeos na qual expõe o testemunho de sua nova vida.

Porém, nesta última sexta-feira, 10 de abril, a ex-participante de A Fazenda resolveu relembrar como era sua vida antes de aceitar Jesus Cristo. Andressa Urach decidiu publicar em seu perfil do Instagram uma montagem com uma foto de alguns anos atrás e uma atual. Na legenda do post ela falou sobre a diferença entre os dois registros e como está se sentindo atualmente.

+Luciano Camargo passa por apuros e vídeo desesperador é divulgado: “Quase morri”

+Após confusão com Thelma, Ivy se desespera e faz desabafo sobre voto: “Eu sou tão trouxa”

“Pensa aí, se você pudesse colocar uma legenda… qual seria? Sabe a diferença das duas Andressa? Hoje eu tenho a PAZ interior, que a velha Andressa não conhecia”, contou ela. Andressa Urach ainda deu uma explicação para seus seguidores na rede social. “Desativei os comentários do meu Instagram, não gosto das pessoas discutindo na minha rede social”, disse a ex-participante de A Fazenda.

Andressa Urach resolveu relembrar o passado antes de se tornar evangélica (Foto: Reprodução/ Instagram)
Andressa Urach resolveu relembrar o passado antes de se tornar evangélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

OPINIÃO SOBRE O CORONAVÍRUS

Andressa Urach chegou a dizer que o Coronavírus era um golpe para atrapalhar o atual governo. Ela ainda insinuou que o número de mortos divulgados seja mentiroso. “Essa “quarenta” pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus? Não existem!!!”, esbravejou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.