Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach repudia igreja, exige doações de volta e escandaliza: “Não me senti assim nem na prostituição”

Andressa Urach saiu da igreja e agora tem feitos revelações (Foto reprodução)
Andressa Urach saiu da igreja e agora tem feitos revelações (Foto reprodução)
Andressa Urach saiu da igreja e agora tem feitos revelações (Foto reprodução)
Andressa Urach saiu da igreja e agora tem feitos revelações (Foto reprodução)

Andressa Urach se diz decepcionada com a igreja e escandaliza em declarações

Andressa Urach está enfurecida, triste e decepcionada com a igreja Universal do bispo Edir Macedo da qual, segundo ela, dedicou seis anos de sua vida. Em longo desabafo, a modelo revelou que tem se sentido muito mal com a postura da instituição, falou sobre sua doença e ainda destacou que exige as doações que fez de volta.

+A Fazenda 12: Após noite conturbada, Mion solta informação bomba nunca antes vista na história do reality

+Fernanda Souza tem foto divulgada por atriz com declaração de amor e confessa de vez: “Minha dose de amor”

+Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”

De acordo com a ex-modelo, que está retomando a carreira aos poucos, ela teve que abandonar o curso de jornalismo por não ter cabeça para estudar. A beldade, que ficou conhecida nacionalmente por conta da participação em A Fazenda 12, disse que se sentiu usada pela instituição e que nem na prostituição havia se sentido de tal maneira.

Veja também

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse Andressa Urach por meio de seu Instagram. A moça ainda destacou que foi cortada de grupos e tentou deixar a instituição de maneira amigável.

“Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”, escreveu. “Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço.

Por fim, Andressa Urach, que afirmou estar fazendo tratamento psiquiátrico, destacou que pediu na justiça a devolutiva de tudo que doou para a instituição: “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça.”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários