Celebridades TV Foco

Andressa Urach revela grande mudança na vida e dificuldade em se assumir: “muita perseguição”

Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Ex-Modelo Andressa Urach revela que sofreu perseguição quando se converteu a religião evangélica. Urach está lançando seu segundo livro autobiográfico onde conta o que aconteceu em sua vida após sua conversão.

A apresentadora, falando sobre o livro contou que sofreu muita perseguição após se converter ao evangelho. Urach afirmou que muitas pessoas não queriam que ela deixasse a antiga vida e muito menos, falasse sobre temas que poderiam comprometer muita gente.Ela também falou que viveu momentos muito difíceis na sua adaptação ao novo estilo de vida.Mas comemorou porque conseguiu.

+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto

+Roubo de joias, casamento de Maria da Paz e promessa de morte: saiba o que vem por aí na novela A Dona do Pedaço

+MC Pocahontas se vinga de Anitta, engata romance com ex namorado bonitão da cantora e relação é escancarada

Urach também afirmou que uma das estratégias que usa para lidar com sua fé ,é cuidar bem de tudo o que lê, ouve e vê.A ex-modelo relatou que evita ter muito contato com redes sociais.E que na maior parte do tempo vê filmes evangélicos, livros que falam de Deus e ouve músicas cristãs.Além disso,Andressa também disse escolher muito bem suas amizades para não ser mal influenciada.

Andressa fez um grande sucesso lançando o livro “Morri para viver” ,onde contou sua trajetória de vida como garota de programa de luxo e modelo.O livro fez um relato que chocou a muitos leitores, por conta das revelações chocantes de experiências sexuais macabras que teve.Além disso,Andressa também falou sobre o vício em drogas e a busca desenfreada pela beleza.

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)
Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)

Foi somente quando teve uma complicação de um procedimento estético que deu errado e a deixou entre a vida e a morte, que a ex-modelo repensou a vida e teve um encontro com Deus.Ela aceitou a Jesus na igreja Universal e desde então tornou-se uma das maiores garotas propaganda da igreja.Andressa há 6 anos, dedica-se a sua fé e dá até palestras pelas Igrejas Universais falando para mulheres sobre seu testemunho.

+Balanço Geral: Programa da Record desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Goiânia

Andressa hoje trabalha como repórter no quadro “sobrevivi” na Rede Record do Rio Grande do Sul, no programa Balanço Geral.A ex-modelo, recentemente chamou atenção nas redes sociais, ao ter seu testemunho analisado por um especialista em linguagem corporal.Ele atestou que Andressa Urach fala a verdade a todo o tempo em seu testemunho e que para ela, a experiência com Deus foi muito sincera e verdadeira.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics