Andressa Urach

Andressa Urach

“Bastante cansada”, Andressa Urach revela insatisfação ao estar grávida após várias polemicas com marido

Andressa Urach revela insatisfação ao estar grávida (Foto: Divulgação)
Andressa Urach revela insatisfação ao estar grávida (Foto: Divulgação)

Andressa Urach comentou sobre seu corpo em suas redes sociais

Nesta terça-feira (26), Andressa Urach apareceu nos stories de seu perfil oficial no Instagram e contou que não está satisfeita com seu corpo na gravidez.

Para quem não sabe, a modelo está grávida pela primeira vez, fruto de um romance com o empresário Thiago Lopes e atualmente está com cinco meses de gestação.

Alguns de seus seguidores perguntaram porque ela não estava mostrando muito a barriga de grávida e então Andressa explicou que o primeiro motivo era o tamanho de sua barriga.

“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha”, comentou ela.

Mas logo em seguida desabafou, dizendo que não estava se sentindo muito bonita e que já tinha reparado muitas mudanças em seu corpo, que não estavam agradando, desde o início da gravidez.

Veja também

“Eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, desabafou Andressa.

Mas não descartou que futuramente possa tirar fotos com o barrigão, se sentir bem e mais bonita e até compartilhar com seus seguidores.

“Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em fase de tirar muitas fotos. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”, contou ela no horário de almoço entre um curso e outro.

ANDRESSA COMENTA SOBRE DOENÇA

Após várias polemicas, Andressa Urach e Tiago Lopes resolveram terminar o relacionamento, e foi quando a modelo contou que passou por uma crise de boderline.

Vale lembrar que os dois reataram o casamento em agosto e Andressa agradeceu ao marido por isso.

Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. Estou fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, preciso de ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e a fé”, comentou ela semana passada, em seu Instagram

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários