Celebridades

Andressa UrachCelebridadesRecord

Andressa Urach revela possessão sobrenatural após abandonar vida pecaminosa: “Manifestação maligna”

A apresentadora da Record e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach fala sobre possessão (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Record, Andressa Urach fala sobre possessão (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Record, Andressa Urach fala sobre possessão (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Record, Andressa Urach fala sobre possessão (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi” da Record e autora do livro “Desejos da Alma”, Andressa Urach faz confissão surpreendente

Andressa Urach, 32 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muita briga com diversas participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a fiel da Igreja Universal mudou bastante o seu estilo de vida e sempre que tem oportunidade faz questão de revelar algumas das histórias pelas quais passou.

Em sua nova obra, que foi lançada no dia 17 deste mês, Desejos da Alma, a apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi”, contou todos os seu segredos e mais uma vez, fez com que os seus fãs ficassem de queixo caído. Em um dos trechos do livro, Andressa Urach confessou que por diversas vezes sentiu vergonha e medo de estar na igreja. Isso porque, a religiosa disse que temia que algo ruim pudesse acontecer.

A contratada da emissora de Edir Macedo disse que tinha pavor que “uma entidade” tomasse posse de seu corpo. “Ficava um pouco constrangida ao pensar que poderia passar mal ou que alguma entidade pudesse se manifestar no meu corpo durante alguma reunião”, declarou Andressa Urach. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a ex-participante de A Fazenda conseguiu perder a vergonha e superou os seus temores.

Veja também

“Após fechar os meus olhos e fazer essa oração, eu perdi o domínio do meu corpo. Um espírito se revelou em mim, o que chamamos de “manifestação maligna”, esclareceu a contratada da Record.

Andressa Urach
Andressa Urach lança novo livro e desabafos impressionantes são revelados – Reprodução

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários