Celebridades

Andressa UrachCelebridades

Andressa Urach revela qual foi a doença que contraiu durante sexo e faz condenação: “Promíscua”

Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)

Andressa Urach decidiu esclarecer boatos de que teria contraído HIV e revelou qual foi a doença sexualmente transmissível que descobriu nos últimos tempos

Andressa Urach abriu o jogo sobre um problema de saúde que enfrentou nos últimos meses, que é remanescente da época em que tinha uma vida depravada, como ela mesma costuma nomear. A loira revelou qual era a doença que precisou tratar e declarou como tudo aconteceu e como foi sua reação ao descobrir que não estava completamente purificada após se converter ao evangelho.

Em entrevista a Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora decidiu esclarecer qual foi o problema que repercutiu muito na internet, após um trecho de seu novo livro, Desejos da Alma, ser divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Uol. Ao contrário do que muita gente acredita, que teria sido infectada pelo vírus do HIV, a religiosa contou que estava com sífilis.

Andressa Urach revelou ter se surpreendido com o diagnóstico, já que veio em uma situação completamente inesperada. Anos após largar o mundo e entrar na igreja, a famosa decidiu fazer uma boa ação e foi até um centro de acolhimento para fazer uma doação de sangue, contudo, a revelação feita pelos médicos fez com que ela tivesse que dar início ao tratamento imediatamente.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach contraiu sífilis quando era prostituta (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora explicou que contraiu a sífilis durante a época em que era prostituta e lamentou muito essa fase em sua trajetória. “Tive uma vida muito promíscua”, avaliou. Felizmente a famosa já fez o tratamento, está curada e fará um acompanhamento por mais dois anos, como é comum para quem contrai a doença.

Para quem não sabe, Andressa Urach lançará a sua segunda biografia no dia 17 de outubro, na Expo Cristã, que acontecerá no Anhembi, em São Paulo. No livro, a loira contará mais fatos polêmicos sobre sua vida longe da igreja, que já rendeu outra obra, chamada Morri Para Viver, lançada em 2015.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários