Celebridades

Andressa Urach revela verdade por trás de desistência de ser pastora e faz confissão polêmica: “Gosto”

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Andressa Urach deu uma repaginada no visual e rebateu críticas

A modelo e apresentadora Andressa Urach viu sua vida passar por uma grande reviravolta após se tornar evangélica, mas acabou sofrendo várias críticas após dar uma repaginada em seu visual.

Pra quem não lembra, a famosa já enfrentou um grave problema de saúde que a colocou entre a vida e a morte. Após o susto, Andressa Urach decidiu mudar de vida e se tornou evangélica.

+Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, enfrenta terríveis dores e situação preocupa: “Passando mal”

Diferente de como ficou conhecida pelo público, a ex modelo mudou a imagem, usando roupas mais discretas e cabelos curtos e sem tinta.

No entanto, nos últimos dias, Andressa Urach decidiu dar uma repaginada em seu visual e chocou algumas pessoas de sua igreja.

Nas redes sociais, a ex miss bumbum surgiu com o cabelo loiro e um novo alongamento em seus fios. Além disso, Andressa Urach ostentou unhas vermelhas. Após mudar o visual, a famosa foi questionada se estaria tendo uma “recaída”.

Os boatos ganharam força depois que Andressa Urach, em comunicado feito em seu perfil oficial no Instagram, anunciou que não era mais obreira na Igreja Universal e, portanto, não se tornaria mais pastora.

+Jojo Todynho arma guerra judicial, advogados são acionados e fortuna pretendida é vazada: “Indignada”

“As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa”, afirmou Andressa.

Em seu desabafo, Andressa Urach disse ainda que para conseguir seguir na função de obreira e se tornar pastora posteriormente, teria que abrir mão de alguns sentimentos que ainda não conseguiu deixar para trás.

Em entrevista, Andressa Urach confirmou que deixou de ser pastora (Foto: Instagram)
Em entrevista, Andressa Urach confirmou que deixou de ser pastora (Foto: Instagram)

Famosa deu o que falar em desabafo

Em conversa com a revista Isto É, Andressa Urach abriu o jogo e disse que não estava preparada para seguir o caminho para se tornar pastora, pois ainda não havia superado um assunto bem delicado de sua vida.

+Simaria provoca fãs, deixa seios gigantes de fora em fotos picantes e avisa: “Sem limites”

Após a repercussão da polêmica, a ex modelo confessou que a sua missão no momento é tentar se tornar uma pessoa cada vez melhor.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza