Andressa Urach

Andressa Urach se arrepende de doação milionária para igreja e promete ação: “Tenho como provar!”

Em entrevista, Andressa Urach confirmou que deixou de ser pastora (Foto: Instagram)
Em entrevista, Andressa Urach confirmou que deixou de ser pastora (Foto: Instagram)

Andressa Urach fala sobre arrependimento de doação milionária para instituição religiosa

Andressa Urach revelou ter feito uma doação milionária para uma instituição religiosa. Ao todo, foram mais de um milhão e meio com o lucro de seu primeiro livro, que trata da vida como garota de programa.

A famosa, recém afastada da igreja evangélica, disse em conversa com o jornalista Leo Dias que passou a viver um padrão de vida mais simples.

+ Mirella dá ouvidos a carro de som, se afasta de Biel e pede perdão a Raíssa após chamá-la de “louca”

+ A Fazenda: Jojo fica pasma ao se deparar com cena e entra em desespero: “Vão transar na minha frente?”

Antes disso, ela desabafou no Instagram que pediu as devoluções das doações que fez nos últimos anos. “Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos”, contou.

Ao jornalista, ela confirmou as mudanças. “Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custo de vida é bem menor. Meu livro vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei”, afirmou.

CRÍTICA AOS RELIGIOSOS

Andressa ainda não poupou as críticas contra os religiosos. “Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores”, enfatizou.

+ Maria Zilda escorraça ator odiado da Globo, expõe terror em gravações e denuncia mau hálito: “Era insuportável”

Na conversa, Urach disse estar há três anos sem sexo após um passado com vários homens. “Estou e não pretendo ter. Quando você tem relação sexual com a pessoa, os demônios que estão nela, entram em você. Não quero problemas. Tem que ser depois do casamento e com alguém da minha fé”, declarou.

Andressa Urach resolveu responder aos julgamentos de ter saído da Igreja Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach resolveu responder aos julgamentos de ter saído da Igreja Universal (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.