Andressa Urach

Andressa Urach

“Vou acabar fazendo besteira”, Andressa Urach se desespera e apela para Edir Macedo devolver milhões

Andressa Urach fez apelo e pediu para Edir Macedo devolver dinheiro (Foto: Reprodução)
Andressa Urach fez apelo e pediu para Edir Macedo devolver dinheiro (Foto: Reprodução)

Andressa Urach apelou e mandou recado para Edir Macedo

Andressa Urach tem atravessando uma série de turbulências desde que rompeu com a Igreja Universal do Reino de Deus. Mas, nos últimos meses, a modelo parecia está se reerguendo e aparentava felicidade em seu casamento com Thiago Lopes, de quem anunciou uma gravidez. Contudo, a realidade ao que parece era outra.

Isso porque nos últimos dias, Andressa Urach tem tomado conta dos holofotes em função de seu estado de saúde. Para se ter dimensão, ela chegou a ser diagnosticada com personalidade limítrofe e borderline e precisou ser internada em uma clínica especializada de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Além disso, nesta sexta-feira, 24 de setembro, Andressa Urach confirmou que estava se separando de Thiago Lopes: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”. Ao que parece, a famosa quer aguardar o processo para só depois falar do assunto.

O problema psicológico e a crise financeira parecem ter mexido com Andressa Urach. Mas, a modelo atribuiu tudo isso a briga que vem travando com a Igreja Universal do Reino de Deus. Acontece que a famosa chegou a doar mais de R$ 2 milhões para a instituição religiosa de Edir Macedo, mas se arrependeu da atitude.

Por causa disso, ela entrou na Justiça pedindo de volta a doação, alegando ter sofrido uma ‘lavagem cerebral’ durante a fase de conversão. “Se minha alma for para o inferno, a culpa é do bispo Edir Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo”, disparou Andressa Urach em público.

Veja também

Andressa Urach vaza conversa com filha de Edir Macedo, expõe dívida milionária e mostra miséria: "Inferno existe"
Andressa Urach e Edir Macedo (Foto: Reprodução)

ANDRESSA URACH APELA EM MENSAGEM PARA EDIR MACEDO

A modelo ainda enviou uma mensagem no privado de Edir Macedo em uma rede social: “Bispo, por favor me devolve os dois milhões que preciso aplicar esse dinheiro para ter renda e me manter salva. Esse dinheiro para o senhor não é nada! Mas para mim é o meu sustento para me manter salva. Se o senhor não me devolver vou acabar fazendo besteira! Se o senhor tem amor as almas como o senhor falou que tinha, eu te imploro que me devolva”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários