Andressa Urach

Andressa Urach

Esperando filho, Andressa Urach se separou do marido por conta de relação abusiva

Andressa Urach vivia relação abusiva com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach vivia relação abusiva com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Andressa Urach vivia relação abusiva com o ex-marido

Grávida do primeiro filho com o empresário Thiago Lopes, Andressa Urach recentemente noticiou o fim do seu casamento com o mesmo. A união, vale destacar, durou menos de um ano.

De acordo com informações de amigos próximos ao ex-casal, Andressa Urach estava travando uma batalha para achar um meio termo e conseguir manter seu relacionamento de pé. Logo após a relação tóxica que ela teve com a Igreja Universal, que resultou em um processo que tramita atualmente na Justiça, Andressa Urach começou a se envolver com Thiago, que é muito religioso.

Porém, mal ela sabia que estava em uma relação conturbada com a igreja para começar outra dentro de sua própria casa. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, no começo do relacionamento foram só flores, porém, com o passar do tempo, Thiago começou a não enxergar com bons olhos o fato de Andressa voltar a trabalhar como modelo, afinal, sem o dinheiro que doou para a igreja, ela precisava pagar as contas de alguma forma.

Foi assim, que pequenos detalhes como fazer as unhas e a forma de se vestir, que começaram a incomodar o rapaz. Quem conhece o ex-casal, relatou que o desejo de Thiago Lopes era que Andressa Urach tivesse um vida no padrão ‘recatada do lar’, apesar de já ter iniciado o namoro sabendo que ela tinha saído da igreja e estava retomando a sua carreira de modelo.

O COMEÇO DO DESCONTENTAMENTO SE DEU MAIS NA GRAVIDEZ

Apesar de se mostrar muito obediente aos desejos e vontades do marido, chegando a compartilhar nas redes sociais que era ‘submissa’ ao companheiro, Andressa começou a ficar descontente com as exigências de Thiago e com a gravidez, tolerar as posturas abusivas do marido acabou ficando ainda mais difícil.

Veja também

Foi ai que ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento e Thiago saiu de casa. Pessoas próximas então, não acreditam que os dois possam reatar, apesar que Andressa Urach está à espera do pequeno Leon, mas encontra-se muito esgotada da situação que estava enfrentando dentro de casa com o marido.

A relação que tinha com Thiago Lopes, era a mesma relação abusiva que Andressa Urach dizia estar tendo com a igreja.

Andressa Urach
Andressa Urach ao lado do ex-marido Thiago Lopes (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários