TV Foco

Andressa UrachCelebridadesTV Foco

Andressa Urach sofre acidente de carro no RS e colide veículo com carreta

Andressa Urach sofre acidente envolvendo seu carro em RS (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach sofre acidente envolvendo seu carro em RS (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach sofre acidente envolvendo seu carro em RS (Foto: Reprodução/Instagram)
Famosa sofre acidente envolvendo seu carro em RS (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach sofre acidente de carro em RS; Veja detalhes

Após sofre acidente de carro em Rio Grande do Sul, Andressa Urach vai em suas redes sociais tranquilizar os seus fãs e admiradores. O acidente teria acontecido na última quarta-feira (11/03/2020), Andressa contou que chegou a cochilar quando estava dirigindo e acabou batendo em carreta após retornar de Capão da Canoa para Porto Alegre. “Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva. Quando estava na estrada, voltando para Porto Alegre, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei em nada“, a ex-dançarina ainda contou que o seu carro na ocasião ficou com o retrovisor destruído.

Andressa contou como foi a experiência traumática do acidente por meio das redes sociais e revelou que recebeu o grande susto como um livramento. “Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva. Em vida nós não temos o controle de nada, ninguém está livre de uma fatalidade“, refletiu. Vale lembrar que hoje a ex-dançarina é  convertida ao evangelho após passar por graves problemas de saúde e frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus e hoje é cantora evangélica.

Andressa Urach e seu filho Arthur Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach e seu filho Arthur Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa expõe fase complicada em relacionamento com o filho

+Andressa Urach, após briga feia com o filho por causa da igreja, expõe atual situação da relação

Andressa Urach comentou publicamente seu relacionamento com o filho, o garoto teria desistido de seguir a mesma religião que a mãe e estava se aproximando do pai. “Aos 14 anos decidiu não passar a virada do ano na igreja, e a algumas semanas já estava se afastando de Jesus não lendo mais a Bíblia e já indo contrariado as vigílias e a igreja”, desabafou Andressa Urach na ocasião.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários