Andressa Urach

Andressa Urach, após sofrer estupro e expor momentos angustiantes, faz ligação para estuprador e lhe perdoa

Andressa Urach expôs momentos angustiantes após sofrer estupro (Foto: Reprodução)
Andressa Urach expôs momentos angustiantes após sofrer estupro (Foto: Reprodução)

Modelo resolveu perdoar homem que a estuprou quando ela era criança

Andressa Urach durante entrevista ao podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter, acabou expondo o estupro que sofreu de um homem, amigo da sua família, quando ela era apenas uma criança. Ela disse que para poder se ver livre do sentimento de raiva, resolveu perdoar o homem, e que ligou para ele para lhe dizer isso.

+Danilo Gentili escandaliza ao expor demissão do SBT e forte pressão: “Pediram a minha cabeça”

Porém, de acordo com Andressa Urach, o perdão dela foi recebido com hostilidade: “Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”.

ABUSO NA INFÂNCIA

A modelo afirmou que os abusos vindo do homem a quem ela considerava “quase como um avô” ocorriam quando ela tinha menos de seis anos. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, morava com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou Andressa.

+Graciele Lacerda abandona carreira por causa de Zezé e anúncio humilhante é feito: “Não vou relaxar”

“Ele me tratou muito mal [no telefonema], mas eu já esperava porque as pessoas são como podem ser. Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças. Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele”, continuou a famosa.

+Luto! Cantor sofre grave acidente de carro, fica em coma e acaba morrendo: “chegou ao céu”

Andressa Urach ainda disse que acredita que o abusador também sofreu violência sexual quando criança, pois, pessoas que já foram abusadas tendem a reproduzir o mesmo comportamento. “Não justifica, mas consegui olhá-lo como uma criança”, expôs ela.

Andressa Urach voltou a fotografar como modelo (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.