A Fazenda Celebridades

Andressa Urach tem a verdade sobre sua vida na igreja revelada e comportamento real espanta

Andressa Urach virou pastora na Igreja Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach virou pastora na Igreja Universal (Foto: Reprodução)

Andressa Urach, de “A Fazenda”, teve sua conversão ao evangelho colocado à prova por muitas pessoas, mas a verdade sobre sua mudança de comportamento foi revelada

Andressa Urach já revelou diversas vezes como teve um passado agitado, diferente de tudo o que prega e é hoje em dia, e mesmo sem ter que provar mais nada a ninguém, a artista tem a sua nova conduta colocada à prova diversas vezes por quem a acompanhou em “A Fazenda”, da Record. Agora, toda a verdade sobre o seu comportamento foi revelada e as provas podem deixar o público de boca aberta.

+ Romulo Arantes Neto passa por cirurgia após sofrer grave acidente e público se comove

+ Solange Almeida é internada às pressas após grave problema de saúde e estado da famosa preocupa 

+ Hariany dá a volta por cima após expulsão do BBB e poderá ser a nova milionária de A Fazenda

De acordo com o site O Buxixo Gospel, a apresentadora teve suas entrevistas e aparições públicas analisadas por um especialista em linguagem não-verbal, que reconheceu a verdadeira mudança da ex-garota de programa em uma convertida ao evangelho. Ricardo Ventura, o responsável pelo estudo, é um dos maiores peritos na área no Brasil.

Andressa Urach teria realmente se arrependido de seu passado no ‘mundo’, que é como os religiosos da igreja chamam quando as pessoas não estão firmes e seguindo a religião à risca. A modelo foi muito coerente e falou com convicção de que o seu temperamento e suas atitudes na época em que era vice Miss Bumbum não eram corretos, segundo os seus atuais princípios.

Andressa Urach durante o reality "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Record)
Andressa Urach durante o reality “A Fazenda” (Foto: Reprodução/Record)

Muitas pessoas duvidam do arrependimento da apresentadora, mas o especialista em linguagem não-verbal afirmou que não motivos para dúvidas. A fé da loira é real e seu temor a Deus também, mesmo porque não seria possível ela sustentar uma mentira por tanto tempo desde que quase perdeu a vida por causa de uma séria infecção na perna, provocada pelo uso de hidrogel clandestino.

+ Bruna Marquezine se torna vítima da ação de criminosos e fotos íntimas da atriz são exigidas

Para quem não sabe, Andressa Urach é apresentadora da Record do Rio Grande do Sul atualmente, além de ser pastora e frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus. Apesar disso, sua polêmica participação em “A Fazenda” ainda é memorável, graças às diversas brigas, bebedeiras e até mesmo uma aparição completamente nua no final do reality show.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO