Celebridades

Andressa Urach é possuída, tem valor de cachê dito e pode estrelar campanha de cerveja, após exigir 1,5 mi de igreja

Andressa Urach perde espaço na TV após briga com a Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach voltou ao centro das atenções e continua causando polêmica

A modelo Andressa Urach tem dado o que falar desde que deixou a Igreja Universal. Ela estava prestes a virar pastora quando decidiu romper de vez com a instituição religiosa.

Após o escândalo, muitos fiéis revelaram que ela estaria possuída, mas Andressa Urach abriu o jogo sobre sua situação e contou ter sofrido bastante nos bastidores da Igreja Universal.

+Eduardo Costa detona artistas como Luan Santana e Gusttavo Mioto, após anunciar falência: “Não tem talento”

Agora, após o rompimento com a instituição religiosa, Andressa Urach pode se tornar a mais nova garota- propaganda de uma gigantesca marca de cervejas. Fontes revelaram ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que a empresa deseja ter a modelo como rosto da marca e já até pensou no tema da campanha: “Sempre voltamos para as melhores coisas da vida”.

Vale dizer que, após ter deixado a Igreja, Andressa Urach voltou ao ramo dos negócios e promete faturar muito com os famosos publiposts, que começam com valores de R$ 10 mil reais.

+Maju Coutinho desce do salto, começa a cantar ao vivo em jornal e escancara proposta de trabalho: “Eu vou”

Ainda segundo o colunista Leo Dias, Andressa Urach tem escolhido a dedo as marcas que vai representar e tem usado uma espécie de filtro com relação a produtos mais sensuais.

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
A modelo tem roubado a cena (Foto: Divulgação)

Saída da Igreja tem dado o que falar

Em desabafo nas redes sociais, Andressa Urach falou sobre sua saída da Igreja. “Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno! Depois de seis anos de lavagem cerebral, em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, começou Andressa Urach, que revelou inclusive a quantia que doou.

+Zilu coloca na mesa todas as traições de Zezé, após ser derrota 3 vezes na justiça e escandaliza: “Está aí”

“Foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição – fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, disparou a modelo. Sem emprego,  a famosa voltou a modelar.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.