Celebridades

Celebridades

Andressa Urach usa cadeira de rodas para conseguir se mover após ficar internada

Andressa Urach comenta o acontecido durante a audiência contra a Igreja Universal
Andressa Urach comenta o acontecido durante a audiência contra a Igreja Universal

Após 12 dias de internação e momentos conturbados, Andressa Urach tem alta

Na manhã desta quinta-feira (17), Andressa Urach recebeu alta do hospital que ela esteve internada nos últimos 12 dias.

A ex-miss bumbum foi internada na quinta-feira (2) por conta de uma pressão alta causada durante a audiência do processo contra a Igreja Universal, preocupados com o bem-estar de León, filho de Andressa Urach, o hospital decidiu deixá-la internada, até o parto do bebê.

+BBB22: Em menos de 48 horas da expulsão de Maria, Eliezer transa com Natália; veja vídeo 

León nasceu poucas semanas antes do previsto, mas os médicos já indicavam para Andressa Urach que seria perigoso manter o bebê na barriga durante esses dias internada, a modelo gravou sua saída do hospital e publicou no youtube.

“Estamos ganhando alta e indo para casa!, inicia o vídeo animada: “Agora é ir para casa e curtir o leonzinho”, concluiu Andressa. Já de dentro do carro, comentou sobre como está se sentindo pós parto:

Veja também

“Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo”, disse, acrescentando: “Estou com saudades de casa e muito cansadinha”, concluiu Andressa Urach.

Andressa Urach recebe alta hospitalar e sai em cadeira de rodas (reprodução/youtube)
Andressa Urach recebe alta hospitalar e sai em cadeira de rodas (reprodução/youtube)

PROBLEMAS NAS ÚLTIMAS SEMANAS

Se teve algo que Andressa Urach não conseguiu nessas últimas semanas foi paz, ela foi internada após passar mal por uma pressão alta durante a audiência contra a Igreja Universal, segundo a modelo, ela doou mais de dois milhões para a instituição e exige de volta seu dinheiro.

Depois da internação, sua gravidez correu risco, o alto estresse, e tontura poderiam resultar no nascimento prematuro de León, os médicos tentaram segurar, e conseguiram fazer com que a criança nascesse com.

+LEONARDO Leonardo é massacrado por dupla com Bruno e Marrone, e Eduardo Costa é intimado a voltar para Cabaré: “Horror”

E durante esses dias, mais dor de cabeça. Após anunciar os carros de luxo que doou para a Igreja Universal, Andressa Urach teve seu Renault Kwid furtado em frente ao hospital, enquanto ela estava com a família no quarto, a modelo contou que todo o enxoval do bebê estava no carro.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Assuntos

Andressa Urach

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários