Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach vem a público para apelar por doação de dinheiro para pagar conta: “Me ajuda”

Andressa Urach
Andressa Urach fez apelo aos fãs para pagar cartão de crédito (Foto: Reprodução)

Modelo está com dificuldade para pagar fatura de cartão de crédito

Nesta última quinta-feira (06), depois de ter revelado uma crise em seu casamento com Thiago Lopes devido aos gastos exagerados, Andressa Urach acabou fazendo um apelo aos seus fãs nas redes sociais e pediu doações de dinheiro para conseguir pagar a fatura do seu cartão de crédito.

Ela que está grávida do seu segundo filho, Leon, largou a carreira artística para se dedicar a sua família. Porém, os problemas financeiros estão dificultando as coisas e ela precisou vir a público para apelar por ajuda.

“Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, escreveu ela, divulgando a sua chave pix para transferências bancárias. Alguns sugeriram para que o filho dela, Arthur, ajudasse nas despesas, mas, Andressa recusou.

Publicação de Andressa Urach (Imagem: Reprodução)
Publicação de Andressa Urach (Imagem: Reprodução)

CRISE NO CASAMENTO

Em uma outra sequência de publicações, Andressa Urach contou que não gosta de pedir ajuda do filho de 17 anos. “Eu não peço nada para ele. Eu faço as coisas para ele, eu faço as coisas para o meu marido. Eu não gosto de ficar pedindo. E por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo”, explicou ela.

Recentemente, a loira contou que seu gasto exagerado no cartão de crédito está afetando o seu casamento com Thiago Lopes. Ela mostrou que eles dormiram em camas separadas esta semana e fez um desabafo sobre manter a relação.

Veja também

Thiago Lopes: Andressa Urach expôs crise no casamento devido a exageros em compras (Foto: Reprodução)
Andressa Urach expôs crise no casamento devido a exageros em compras (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários