Andressa Urach

Andressa Urach viola termos em ação judicial, alega falência e é pega na sua própria armadilha

Andressa Urach move processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus
Andressa Urach move processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Reprodução)

Andressa Urach move processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus

Andressa Urach, briga na justiça com a Igreja Universal do Reino de Deus. Após seu desligamento da instituição a atriz está na tentativa de recuperar seus bens que doou, em torno de R$ 2 milhões. Na ação judicial, Andressa fez um pedido de defesa gratuito, mas infelizmente a justiça negou, alegando uma possibilidade de ressarcir com os gastos, já que ela tem um patrimônio bem considerável, com mais de R$ 900mil.
Durante o processo, junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Andressa alegou que todos seus bens articulados nos últimos anos foram doados a instituição na qual move processo na justiça, ficando apenas com a casa que ela reside com a família.

Escritora justifica sua petição gratuita na justiça e novamente a solicitação é negada Escritora justifica sua petição gratuita na justiça e novamente a solicitação é negada (Foto: Reprodução)

Escritora justifica sua petição gratuita na justiça e novamente a solicitação é negada

A escritora acrescentou que arca com todos os gastos de seu filho, sendo a principal responsável pela criação do de menor, além de mencionar que desde que foi dispensada do trabalho ela está sem recurso para se manter.
No final do ano passado, diante das circunstâncias julgadas, a justiça determinou que o pedido de defesa gratuito feito por Andressa fosse negado. A atriz recorreu à decisão e no mês anterior a justiça novamente manteve rejeitou a petição.
De acordo com as justificativas dadas, não foi suficiente para que Andressa fosse aceita com sua solicitação. A Justiça esteve de olho tanto nos bens declarados à receita federal, além da diversidade de opções de Andressa como ela ser: escritora, modelo, possuir um canal no YouTube e muitos seguidores no Instagram e ainda a justiça concluiu acrescentando os procedimentos estéticos, se dispondo de muito dinheiro nos últimos meses e com isso concluiu que ela teria recurso suficiente para pagar sua defesa neste processo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia