Andressa Urach vive maldição após contrair doença durante sexo e detalhes assombram: “Caí no pecado”


Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach lançará sua segunda biografia, chamada Desejos da Alma (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach, que participou de A Fazenda 6, contou que vive um verdadeiro drama desde que contraiu uma doença sexualmente transmissível

Andressa Urach se tornou uma das grandes personalidades da mídia desde sua polêmica participação em A Fazenda 6, da Record, em 2013. De lá para cá, a famosa quase morreu após seus procedimentos estéticos no corpo acabarem lhe causando uma forte infecção. Após o susto, a ex-vice Miss Bumbum se tornou evangélica e atualmente conta os seus pecados do passado em forma de arrependimento tendo em vista os mandamentos da bíblia para justificar sua mudança de comportamento.

+ Cris Dias fecha contrato com CNN Brasil e não consegue escapar de desavença com William Waack

+ Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação

+ Cleo Pires deixa público em restaurante incrédulo ao ser proibida de falar e preocupa com corpo ‘deformado’

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, a apresentadora está prestes a lançar o segundo livro sobre a sua vida do passado, chamado Desejos da Alma, e que promete entregar mais detalhes chocantes sobre a estilo que levava antes de se tornar membro da igreja de Edir Macedo.

Veja também

Andressa Urach revelou em parte do livro que vive um verdadeiro drama desde que contraiu uma doença sexualmente transmissível na época em que ainda era uma modelo e até mesmo ganhava dinheiro em troca de sexo com homens e mulheres. A famosa definiu que tudo isso aconteceu por ter caído no pecado, que é algo que se afasta totalmente nos tempos atuais.

Andressa Urach mudou muito após A Fazenda 6 (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach mudou muito após A Fazenda 6 (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach, para quem não se lembra, também já escreveu a biografia chamada Morri Para Viver, que conta muitos detalhes do que aconteceu muito tempo antes de protagonizar os diversos barracos com Denise Rocha, Matheus Verdelho e Bárbara Evans em A Fazenda, que foi o lugar que introduziu a apresentadora ao mundo e à mídia.

+ William Bonner surge com aparência nunca vista na TV e afastamento misterioso é desvendado

Andressa Urach já entregou diversas histórias cabulosas de sua vida no ‘mundo’, como os evangélicos se referem a quem não está na igreja. Em seu primeiro livro, a apresentadora já revelou que seu primeiro orgasmo aconteceu por ter recebido sexo oral de um cachorro, além de ela ter perdido a virgindade na adolescência após voltar de uma festa bêbada com o seu próprio irmão.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]