Celebridades

Andressa Urach volta atrás e pede perdão publicamente a Thammy Miranda: “Respeito”

Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias (Foto: Montagem)
Andressa (Foto: Montagem)

Andressa Urach pede perdão a Thammy Miranda após pronunciamento; Entenda

A ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach, acabou pedindo perdão publicamente ao ator Thammy Miranda durante sua participação ao Superpop, após um pronunciamento que tinha ocorrido quando o famoso participou da campanha de Dia dos Pais na Natura.

+MC Poze chama Whindersson Nunes de corno, humorista rebate e não deixa barato: “Afrontoso”

Andressa Urach acabou abordando a questão da religiosidade e a atitude de muitos religiosos e pastores de abominarem a participação de Thammy, como Silas Malafaia. “Eu respeito, o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto”, disse a famosa, que completou. “Eu vi alguns religiosos julgando, condenando e… estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”. 

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

Thammy Miranda e Andressa Urach (Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa(Reprodução)

Ex-Fazenda faz convite

+Alessandra Negrini celebra marco, abre o jogo e faz revelação: “Esse ano é diferente”

Andressa Urach ainda aproveitou para fazer um convite ao ator Thammy Miranda, convidando-o a sua igreja.  “De braços abertos. Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas e a gente tem que amar as pessoas”, disse a religiosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna