Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após escândalo de prostituição, volta pra igreja e se batiza com o marido: “Perdão”

Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Andressa Urach contou que voltou para igreja com o marido, Thiago Lopes

Andressa Urach esteve envolvida em um grande escândalo nas últimas semanas. Tudo porque a modelo anunciou o fim de seu casamento com Thiago Lopes e de quebra contou que estava voltando para o mundo da prostituição. A famosa disse que ia trabalhar para sustentar sua família.

Mas, no dia que Andressa Urach ia se apresentar em uma casa de shows eróticos, o ex-marido decidiu aparecer no local levando a polícia. Assim, Thiago Lopes impediu a modelo de entrar no mundo da prostituição e teve uma conversa longa e definitiva com a famosa.

No final de tudo, os dois se entenderam e se comprometeram a tentar novamente o casamento para o bem da família e também do filhinho do casal que vai nascer. Além disso, Andressa Urach contou uma outra novidade em seu Instagram e surpreendeu ao assumir que voltou para igreja.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus”, começou Andressa Urach.

Andressa Urach e Thiago Lopes estão juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Andressa Urach e Thiago Lopes estão juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, disse ela.

Veja também

Além disso, Andressa Urach demonstrou gratidão por todo o apoio que tem recebido: “Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós!”.

Andressa Urach decidiu voltar pra igreja (Foto: Reprodução/ Instagram)
Andressa Urach decidiu voltar pra igreja (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA COM EDIR MACEDO

Por outro lado, a relação de Andressa Urach com Edir Macedo, líder da Igreja Universal, não é das melhores. O escândalo aconteceu quando a modelo decidiu sair da instituição religiosa e exigiu de volta os R$ 2 milhões que doou durante os anos em que esteve congregando. Mas, o pedido nunca foi considerado pelo dono da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários