Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após confirmar doença brutal, expõe internação em clínica e culpa Universal: “Sabe o que fez”

Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica (Foto: Divulgação)
Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica (Foto: Divulgação)

Andressa Urach fez um desabafo em suas redes sociais e expôs um diagnóstico cruel ao público

Andressa Urach, pouco tempo depois de expor ao público que tem o transtorno da personalidade limítrofe, pegou a todos de surpresa ao aparecer em suas redes sociais e dizer por meio dos Stories, que esteve internada em uma clínica psiquiátrica de Porto Alegre

Para a coluna de Leo Dias, a beldade de 33 anos confirmou tudo e expôs a situação. “Sim, Leo Dias, é verdade! Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta para falar com ninguém sobre tudo o que está acontecendo”, disse ela, em uma mensagem enviada ao jornalista nesta quinta-feira, 23.

ACUSAÇÃO

Além disso, Andressa Urach mostrou sua revolta com a Igreja Universal e massacrou a entidade religiosa com gosto de gás, apontando Edir Macedo e a filha dele como os principais culpados.

“Se a minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor Bispo Macedo e, principalmente da tua filha, Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo!”, relatou a musa.

Veja também

ANDRESSA URACH FALIDA

Em 2014, a eterna vice-miss bumbum esteve à beira da morte por complicações de uma aplicação de hidrogel nas pernas. Na época, ela foi internada em estado gravíssimo, mas, conseguiu se recuperar.

Depois de viver dias turbulentos, a musa decidiu mudar de vida. Acontece que ela largou a prostituição de luxo, as festas, o carnaval e os escândalos, se convertendo à religião evangélica, sendo abraçada pela Igreja Universal do Reino de Deus, onde fazia parte até o ano passado.

Por conta de algumas discordâncias, a modelo encontrou um equilíbrio entre a vida pública e espiritual, deixando o grupo do bispo Edir Macedo. Porém, isso aconteceu depois de ela ter doado mais de R$ 2 milhões à instituição, alegando ter sofrido uma “lavagem cerebral”.

Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica (Foto: Divulgação)
Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários