Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Falência de Antônio, Anely apunhalada e Lucinda na mira de assassino: 3 reviravoltas em Terra e Paixão

Antônio, Anely e Lucinda em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Antônio, Anely e Lucinda em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer neste sábado (06)

Antônio (Tony Ramos) vai ter um prejuízo milionário e ficará com medo de ficar falido em Terra e Paixão. Já Anely (Tatá Werneck) nem imagina que Petra (Debora Ozório) está armando para que o casamento dela com Natercinho (Daniel Rocha) não aconteça.

Lucinda (Débora Falabella) ficará na mira de assassino na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Terra e Paixão terá 3 reviravoltas no capítulo que será exibido neste sábado (06).

SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão

Ao sair da delegacia, Antônio foi agressivo com um repórter chamado Ubaldo (Caio Macedo), que aproveitou o ocorrido para publicar tudo na internet.

Para piorar, o jornalista ainda fará matéria para ser exibida na televisão. Assim que a reportagem passar na TV, começará a derrocada do marido de Irene (Gloria Pires). Um grupo de apoiadores encerrará a relação com o Grupo La Selva e o fazendeiro passará mal, pensando que ficará falido.

Veja também

Já nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (08), o público verá a ambulância levar Lucinda em estado grave. Marino (Leandro Lima) irá atrás em seu carro, que será guiado por Nina (Kizi Vaz).

Lucinda leva tiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Lucinda leva tiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O personagem de Leandro Lima ficará em choque e implorando para que a amada não morra de acordo com informações do Notícias da TV. “Ela perdeu muito sangue!”, vai se desesperar o delegado, durante o trajeto até o hospital.

Angelina (Inez Viana) ficará na pousada para cuidar de Cristian (Felipe Melquiades). A governanta mentirá para o menino, afirmando somente que a mãe passou mal e foi atrás de um médico.

Na emergência, os profissionais da área da saúde avisarão que a personagem de Débora Falabella será operada para retirada da bala, que terá atingido sua cabeça. Marino correrá atrás de um funcionário, desesperado, questionando sobre o estado de saúde da mulher.

“Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela… Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza de que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!”, responderá a profissional. “Tem que ter fé nessa hora, Marino… Muita fé!”, dirá Nina, tentando consolar o delegado.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (06) EM TERRA E PAIXÃO?

A matéria contra Antônio é exibida na TV. Kelvin leva Ramiro para o Naitendei. Um grupo de apoiadores encerra a relação com Antônio e o Grupo La Selva. Antônio passa mal. Caio e Aline festejam a boa repercussão da matéria. Teresinha volta para o convento. Petra aconselha Luigi a impedir o casamento de Anely.

O matador contratado por Antônio segue o carro de Marino e Lucinda. Anely se casa com Natercinho, e Petra consola Luigi. Lucinda é atingida pelo matador. Irene tenta convencer Antônio a voltar atrás na ordem dada para matarem Lucinda. O matador avisa a Antônio que o serviço foi feito.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]