Celebridades

Celebridades

Ângela Bismarchi detona postura de Luciana Gimenez após ser ignorada: “Ela manda no programa”

Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação)
Ângela Bismarchi fez revelação no “Programa do Porchat”. (Foto: Reprodução)

Ângela Bismarchi foi a convidada do SuperPop na noite desta segunda-feira, 04 de junho e deixou Luciana Gimenez, apresentadora do programa, assustada com sua postura. Isso porque a loira se revoltou ao não ser chamada para opinar sobre sua crença e uma experiência pessoal em uma mesa redonda sobre vida após a morte.

Ao Uol, a loira criticou a postura de Luciana: “Ela [Luciana Gimenez] deu sorte de eu não ir embora… Depois que terminou [o programa], eu me dirigi a ela. Eu falei, ‘pena que não moro mais próxima a você para conversarmos mais’. Eu gosto dela e quero o bem dela. A minha obrigação é levar a Palavra. Eu tinha obrigação de levar o meu testemunho”.

E seguiu: “Ela é dirigida por uma produção, mas ela é a dona do programa. Ela tem opinião própria e não pode ser dominada pelos seus funcionários. São funcionários dela. Ela não pode ser manipulada. Por isso eu me queixei com ela”, disse a loira ex-Fazenda.

E para Bismarchi, Luciana deve desculpas aos telespectadores:  “Foi uma falta de respeito com o público. Eu falei pra ela, ‘fiquei com pena de você e do meu público’. Eu divulguei nas minhas redes sociais que iria falar do meu testemunho… Faltou respeito com o público que assiste a ela. O meu testemunho eu vou falar, quer eles queiram ou não. Pode ser ali, nas igrejas ou nas minhas redes sociais”.

Mesmo assim, ela garantiu que voltaria ao palco do programa, que já a recebeu várias vezes: “Claro que eu voltaria. Não estou ali para criar inimizade, só para levar a paz. Eu só fiquei indignada porque queriam falar da verdade, mas a verdade mesmo não foi falada”.

Veja também

NO FIM DO PROGRAMA…

“Só lamento por você não ter me explorado mais aqui, porque eu ia falar muito mais sobre o amor de cristo na minha vida. As pessoas precisam ouvir. porque se falou de vários espíritos, mas justamente o Espírito Santo, que é o espírito de Deus, o espírito consolador, não foi falado”, iniciou Ângela, quando a atração estava sendo encerrada.

E prosseguiu com seu desabafo: “Porque não me deram chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Ele é tudo em todos, eu lamento pelo seu programa, por você não ter me explorado mais”, disse ela para Luciana Gimenez, que respondeu que apenas precisou focar no tema após a morte e não foi possível falar mais.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários