Celebridades

Celebridades

Ângela Bismarchi explica o que é ‘sexo cristão’ e revela porque não frequenta mais nenhum motel

Bismarchi posa para foto/divulgação.

Ângela Bismarchi causou recentemente ao contar que agora só faz sexo cristão e sem vulgaridades, além de outras coisas que ela fazia antes, mas, depois que se converteu, deixou de fazer.

A loira, que esteve recentemente no Superpop, da RedeTV!, e ficou chateada por não conseguir dar o seu testemunho de fé, diz que não frequenta mais nenhum motel nem faz mais sexo anal com o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, por quem diz ser muito apaixonada.

Ângela e o marido.

“Deixamos de fazer sexo anal e não frequentamos motéis porque ali já estiveram inúmeros casais impuros em traições. O casamento e o sexo sem culpa é muito melhor e mais saudável”, conta a loira à Quem.

Ela conta ainda que o marido divide a mesma opinião que ela e que por causa disso, o relacionamento não passou por nenhuma crise após sua conversão religiosa. “Meu marido me acompanha em tudo e inclusive estudamos juntos e diariamente a palavra de Deus. Queremos refletir a pureza e a beleza do nosso caráter no casamento e no sexo também.”

Ela, que afirmava que fazia sexo 30 vezes por mês, declarou: “Não diminuímos o sexo, apenas o aprimoramos. O sexo é o impulsionador do prazer do ser humano e é abençoado por Deus, mas desde que esteja dentro daquilo que nos é permitido”.

Veja também

E contou um segredinho para fazer a relação durar muito e com qualidade: “O estímulo para manter o casamento vem de duas coisas que têm que andar juntas: amor e fidelidade. Também tem que ter elogios”.

Autora dos livros eróticos ‘Don Juan e Seus Tons de Pink’ e ‘Os 10 Mandamentos do Amor’, Ângela não se arrepende deste passado. “Agora eu tenho muito mais conhecimento, sabedoria e discernimento espiritual. Não me arrependo (de ter escrito os livros) porque na época eu vivia no mundo e ainda não tinha esse discernimento espiritual”.

Já ao O Fuxico, a loira deu dicas para este dia dos namorados: “Meu marido é meu eterno namorado e acredito que o segredo é não esperar datas comemorativas para surpreender seu amado. Porém, como adoro fazer surpresas, no Dia dos Namorados aposto em um jantarzinho romântico, nada muito extravagante, mas regado de muito amor e carinho”, declarou Ângela que é casada com Wagner de Moraes.

Recentemente ela deu outras declarações sobre sexo. Leia todas elas aqui.

Bismarchi e o esposo, Wagner Moraes.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários