Celebridades

Celebridades

Ângela Bismarchi se revolta ao vivo em programa de Luciana Gimenez e critica falta de espaço para falar de evangelho

Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação)
Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação)

Ângela Bismarchi foi a convidada do SuperPop na noite desta segunda-feira, 04 de junho e deixou Luciana Gimenez, apresentadora do programa, assustada com sua postura. Isso porque a loira se revoltou ao não ser chamada para opinar sobre sua crença em uma mesa redonda sobre vida após a morte.

+Devastada, Luciana Gimenez “inventa” namoro, teme casamento do ex-marido e tem medo de futuro na RedeTV!

“Só lamento por você não ter me explorado mais aqui, porque eu ia falar muito mais sobre o amor de cristo na minha vida. As pessoas precisam ouvir. porque se falou de vários espíritos, mas justamente o Espírito Santo, que é o espírito de Deus, o espírito consolador, não foi falado”, iniciou.

E prosseguiu com seu desabafo: Porque não me deram chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Ele é tudo em todos, eu lamento pelo seu programa, por você não ter me explorado mais”, disse ela para Luciana Gimenez, que respondeu que apenas precisou focar no tema após a morte e não foi possível falar mais.

VEJA O VÍDEO:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários