Angélica

Angélica relembra acidente aéreo e entrega drama envolvendo ocorrido: “Foi horrível. Não conseguia andar, falar”

Angélica fala de grupo com amigas (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Agélica abriu o coração e falou sobre um drama que viveu após o acidente aéreo que sofreu com a família

Angélica abriu o coração e falou sobre um drama que viveu um tempo depois de sofrer um acidente aéreo, em 2015. Em entrevista ao jornal O Globo, a estrela falou sobre a síndrome do pânico que precisou enfrentar e deu detalhes dessa fase difícil e relembrou a alternativa que fez com que o medo fosse embora de vez. 

+Marina Ruy Barbosa expõe ataques após sua participação no ‘Dança dos Famosos’ e ironiza: “Nota 10”

“Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada”, relembrou ela, que só sentiu as consequências um ano depois. “Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”, disse ela à revista Ela.

Ainda na ocasião, a esposa do apresentador Luciano Huck falou da viabilidade do marido entrar na política: “Imagina poder maior do que estar na televisão desde os 4 anos? O que eu quero é fazer pelo outro ao meu redor.” 

+A Fazenda 12: Fernandinho, 1º eliminado, solta o verbo em cima de Cartolouco: “Fofoqueiro, egoísta”

Com data certa para retornar às telinhas com o programa “Simples assim”, a mãe de Joaquim, Benício e da pequena Eva comemorou o retorno aos trabalhos. “Depois de tanto tempo na televisão, me deu um desejo de não só divertir, mas levar a refletir, dar a mão e falar ‘tamo junto, todo mundo passa por isso”, disse. Angélica volta em 10 de outubro para a alegria dos fãs.

Angélica fala sobre impactos da pandemia na família Huck (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica fala sobre impactos da pandemia na família Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica e herdeiros organizam festa para Luciano

No início do mês, o apresentador Luciano Huck apagou as velinhas e ganhou uma festa antecipada. O bolo da festa em comemoração aos 49 anos do comunicador foi feito pela loira e a decoração ficou a cargo dos filhos, que encheram o local de balões e cartazes amorosos. Tudo foi mostrado durante o Caldeirão do Huck. “Ele já tá quase fazendo 50 né, gente? Vamos comemorar esse aniversário”, disse a apresentadora.

+Totalmente Demais: Carolina vê sonho de ser mãe ir por água abaixo após atitude de Eliza: “Lamento”

Na sequência, o apresentador da Globo agradeceu: “Quero dizer que amo muito vocês e agradecer não só à família, mas à redação, produção, direção e trilha sonora do nosso noticiário Esperança e Boas Notícias, porque sem esses trabalhadores, não teria rolado”, disse ele, que se surpreendeu com o ato. Luciano também elogiou a esposa e em seguida a deu um selinho. “Como você está bonita”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana