Celebridades

AngélicaCelebridades

Angélica, aos 46 anos, prova que está com tudo em cima e surpreende ao surgir com roupa ousada: “Sexy”

Angélica, Globo
Angélica estaria chateada com a possibilidade de retorno de Xuxa à TV Globo (Foto: Reprodução)
Angélica, Globo
Angélica estaria chateada com a possibilidade de retorno de Xuxa à TV Globo (Foto: Reprodução)

Mãe de três, Angélica surpreendeu ao provar que está com tudo em cima ao publicar uma foto ousada nas redes sociais

Angélica é uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira. A apresentadora que já tem data de retorno para a programação da rede Globo, surpreendeu os fãs na madrugada deste sábado, 18 de julho, ao surgir em uma foto ousada. 

+Xuxa Meneghel critica escolhido de Bolsonaro para ocupar cargo de Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”

Aos 46 anos de idade, a estrela urgiu em um clique preto e branco e mostrou que está com tudo em cima. Na imagem, Angélica vestia um maiô colado e exibiu um decote generoso. Na legenda, a estrela escreveu que tinha aceitado o desafio de uma amiga.

Veja também

Como esperado, os fãs e amigos da global não perderam tempo e logo encheram a mãe de Joaquim, Benício e Eva de elogios. “Gata absurda”, disse uma seguidora de Angélica. “Sexy”, disparou outra fã. “Uau, que maravilhosa”, elogiou uma terceira internauta. “Que abuso jogar essa beleza aqui uma hora dessas! Aff, Musaaaa”, comentou outra.

+Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e dispara: “Trabalhando para sustentar meu ex”

a apresentadora angélica
Angélica posou de maiô e deixou os seguidores admirados (foto: Reprodução/ Instagram)

Estreia na Globo

Vale lembrar que no início do mês, a estrela usou as redes sociais para anunciar o dia da grande estreia do seu novo programa na rede Globo.

“Confirmado! Em outubro, Angélica estará de volta no Simples Assim”, dizia a postagem que foi repostada por ela no stories. O programa será dirigido por Geninho Simonetti, também diretor do antigo programa apresentado pela esposa de Luciano Huck, Estrelas.

+Whindersson Nunes é alfinetado por deputado bolsonarista e protagoniza briga com o político: “Perguntar para o Vitão”

Além do Estrelas, Angélica foi a apresentadora do  game show Vídeo-Game, uma extensão do Vídeo-Show, que entrou ao ar em 2001 e foi exibido pela Globo até 2011. O sucesso foi tão grande, que em 2017 ganhou uma temporada especial, de três semanas

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários