Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica, após anos com Luciano Huck, faz confissão sobre casamento com o apresentador e dispara: “Fora de casa”

Angélica e Luciano Huck (Reprodução) globo
Angélica e Luciano Huck são um casal (Foto: Reprodução)

Angélica ficou bolada quando o apresentador ficou fora de casa por conta das gravações do Caldeirão nos estúdios da Globo

Angélica, esposa de Luciano Huck, resolveu expor um pouco da intimidade familiar durante live no Instagram da revista Vogue. A apresentadora, que está fora do ar desde o fim do programa Estrelas, na Globo, surgiu falando sobre o relacionamento com o maridão na quarentena.

+Primeiro Impacto, do SBT, exibe cenas de sexo explícito antes de programação infantil e revolta telespectadores

A loira confessou que os dias em casa serviu para aproximá-los ainda mais: “Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais”.

+Val Marchiori, após ser escorraçada por falar dos moradores de rua, surge distribuindo mantimento: “Ajudar”

Angélica ainda falou que ficou bolada quando Luciano Huck teve que ficar três horas fora de casa nesta semana, pois teve que ir para os estúdios Globo gravar o Caldeirão. A loira ainda confessou que a quarentena acabou despertando sua vontade de ficar mais tempo com a família.

+Após cair em contradição, Sikêra Jr. sofre na RedeTV! e vai à público expor situação desespero: “Pedi para morrer”

“A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha”, contou ela na conversa.

A declaração de Angélica pode está diretamente ligada com o desejo de Luciano Huck de se candidatar ao cargo de Presidente da República. Se ele decidir concorrer, tanto ele quanto a loira deverão se desligar da carreira na televisão e terão e passaram se dedicar somente as questões políticas.

Luciano Huck e Angélica (Reprodução)
Angélica falou sobre a relação com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

PROXIMIDADE COM OS FILHOS

Angélica contou ainda que está mais próxima dos dois filhos, que são adolescentes: “Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles”.

“Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe invasiva, mas estamos muito próximos”, contou a apresentadora. Com a quarentena, todos estão tendo que ficar em casa.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.