Angélica

Angélica, após falar sobre fim de relacionamento na TV, surge com Luciano Huck e anuncia: “Acabamos”

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)

Angélica e Luciano Huck contaram que acabaram de maratonar mais uma série juntinhos

Quem acompanha Angélica e Luciano Huck nas redes sociais deve saber que os dois adoram trocar declarações de amor em público e aparecem com frequência juntos. Nesta sexta-feira, 23 de abril, os dois publicaram um vídeo na cama onde aparecem suplicando por mais temporadas de Um Contra Todos.

“Quero dar os parabéns para o Breno Silveira, Julio Andrade e todo o elenco de Um Contra Todos. A gente acabou de maratonar às quatro temporadas e agora estamos sofridos que não tem mais. Faz a quinta por favor”, disparou Luciano Huck, que foi seguido por Angélica que soltou um “estou arrasada”.

Mais cedo, a contratada da Globo havia compartilhado um registro onde ela aparece mostrando duas imagens de seus exercícios matinais. “E assim começamos mais um dia ! Em sintonia com a vida! Com o universo! Vibrando saúde e paz para todos os seres”, inciou Angélica.

“Posso garantir pra vocês que quando estamos em sintonia com nosso ser interior existe uma ‘mágica’ conexão com o todo, acabamos chamando de coincidência, intuição… sincronicidade, vamos juntos cuidar da saúde”, disse ela, que recebeu o apoio de seus milhões de seguidores nos comentários da publicação.

Angélica e Luciano Huck surgiram juntos na cama (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck surgiram juntos na cama (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

LOIRA TERMINA RELAÇÃO DE ANOS

Casados oficialmente desde 2004, Angélica e Luciano Huck não escondem de ninguém o quanto são felizes com a família que construíram. Juntos, os apresentadores são pais de Benjamin, Joaquim e Eva. O relacionamento dos dois, vale ressaltar, é tido por muitos como um modelo a ser seguido.

Porém, Angélica nem sempre teve essa sorte toda com seus relacionamentos. Em outubro de 2019, durante uma participação no Se Joga, que naquela época era exibido de segunda a sexta, apresentadora acabou expondo uma traição que mudou para sempre a sua vida

Durante bate-papo com Fernanda Gentil, Angélica expôs uma ex-amiga falsa: “Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.