Angélica Globo

Angélica, após ficar na geladeira da Globo, volta com programa infantil na emissora

Angélica
A apresentadora Angélica, da Rede Globo, está se preparando para lançar seu mais novo programa na Rede Globo (Foto: Divulgação)

Angélica começou a semana revivendo um grande momento de sua carreira, seu programa infantil.

Angélica ficou consagrada como uma das maiores apresentadoras infantis do Brasil. Ao lado de Xuxa Meneghel, Eliana e Mara Maravilha, a apresentadora marcou uma geração com seu ‘Angel Mix’, na Rede Globo. Agora, começando a semana, ela relembrou seu trabalho para o público infantil.

+ Douglas Sampaio, campeão de A Fazenda, aparece na cama sem camisa com outro homem

+ Repórter bonitão substitui Ana Maria Braga e telespectadores elogiam beleza do homem: “Delícia”

+ Globo define substituta de Maju Coutinho no Jornal Nacional e exige mudança drástica para a jornalista

“Eita, bate cabelo, pula para lá e para cá e vai ser feliz. Esse vídeo é quase um TBT comemorativo, quando estreava o Angel Mix 23 anos atrás e era minha estreia na Rede Globo também. Durante esse tempo conheci muita gente, fiz amigos e aprendi muito! Mas o principal, tive o amor, carinho e respeito de tantas pessoas do Brasil inteiro e procurei retribuir com todo meu amor. Obrigada”, postou Angélica.

Nos comentários, seguidores relembraram seus momentos como espectadores do programa infantil. “Lembro dessa manhã como se fosse hoje! Que saudade! Parabéns, Angélica, por esses 23 anos de estreia! E que venha muito mais anos de sucesso pela frente!”, disse um. “Eu faltei aula só para ver a estreia do Angel Mix. Você já era uma militante LGBTQI+ naquela época com aquele arco-íris na abertura”, comentou outro.

Angélica está se preparando para seu novo programa na Globo, marcado para 2020. Intitulado ‘Curva da Felicidade’, a apresentadora ocupará os sábados da emissora em dobradinha com seu marido, Luciano Huck. A atração virá com um desejo antigo da apresentadora: plateia. Na gravação do piloto, Angélica recebeu uma plateia formada por pessoas com mais de 60 anos, segundo informações de Fábia Oliveira.

Angélica, Globo
Angélica no comando do Angel Mix (Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics