Angélica

Angélica, após perder contrato com a Globo, tem retorno ao SBT definido e anuncia programa: “Oportunidade”

Angélica
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica não está mais na Globo e aparecerá no SBT

A apresentadora Angélica está sem contrato fixo com a Rede Globo após o fim de seu programa, o Simples Assim.

Sem o vínculo formal com o canal carioca, a loira está livre para participar de outros programas de emissoras concorrentes.

O programa escolhido para fazer a sua primeira aparição fora da Globo foi o da apresentadora Eliana, no SBT.

Vale lembrar que essa será a primeira aparição de Angélica no SBT desde que ela deixou a emissora de Silvio Santos para assinar com a Rede Globo, em 1996.

Devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a participação de Angélica no programa de Eliana foi gravada de forma remota e contou com a participação da apresentadora Xuxa Meneghel, recém saída da Record.

As três falaram sobre o grupo no whatsapp e entregaram diversos bastidores íntimos da época em que trabalhavam com o público infantil e eram tidas como ‘rivais’.

Em seu perfil oficial no Instagram, Eliana fez questão de comemorar a gravação ao lado de Angélica e Xuxa Meneghel.

“Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia. Suas lindas! Obrigada pela oportunidade deste encontro. Nos unimos em frente ás câmeras para vocês matarem a curiosidade do que acontece em nosso grupo de WhatsApp”, escreveu Eliana. Confira o registro:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.