Globo

Angelica, Calabresa, Wesley Safadão? Globo define os dois novos apresentadores do Só Toca Top

Dani Calabresa, Angélica e Wesley Safadão eram cotados para o programa (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa, Angélica e Wesley Safadão eram cotados para o programa (Foto: Reprodução)

A Globo acaba de definir os novos apresentadores do Só Toca Top, no lugar de Luan Santana e Fernanda Souza. Após várias especulações em torno dos nomes de Angélica, Dani Calabresa e Wesley Safadão, a emissora optou por escalar a dupla Toni Garrido e IZA para o comando da nova temporada.

Apresentador se comove com viúva de Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão no velório

Toni é conhecido por ser cantor, compositor, apresentador de TV e ator na Globo, com passagens pelo programa Fama, como apresentador, e pelas novelas Cheias de Charme e Totalmente Demais. Já IZA estourou há alguns anos no Brasil e tem experiência no comando de vários programas na TV paga.

Toni Garrido e IZA (Foto: Reprodução)
Toni Garrido e IZA (Foto: Reprodução)

Ela foi apresentadora especial do TVZ e comandou o Música Boa Ao Vivo, ambos no Multishow, além de ter sido jurada no Popstar, na própria Globo. Para o Só Toca Top, a dupla Sandy e Mumuzinho era uma possibilidade e Wesley Safadão também estava conversando com os diretores para comandar o programa sozinho.

Jornalista global e Boris Casoy chegam ao velório de Ricardo Boechat e se emocionam

No entanto, devido a sua agenda lotada, acabou não aceitando. Em conversa com o programa TV Fama, Mumuzinho chegou a declarar que se sentia preparado para assumir a responsabilidade. “Preparadíssimo. Me sinto muito preparado. A minha escola é Regina Casé, né? Então, não tem porque não colocar isso para fora”, disse.

Luan Santana e Fernanda no programa musical da Globo (Foto: Reprodução)

A saída de Luan Santana aconteceu logo após o anúncio da saída de Fernanda, quando ele contou para o TV Fama com exclusividade que estaria fora da atração semanal: “Não vou estar na próxima temporada do Só Toca Top. Foi uma intensa aventura fazer esse programa.

Fãs evangélicos de Silas Malafaia “comemoram” a morte de Ricardo Boechat e pastor solta o verbo

“Foram quatro meses e agora seria o ano inteiro e eu preciso focar nesse DVD que toma muito o meu tempo. Essa foi uma das principais razões pra eu não ter renovado“, revelou. Agora, Toni Garrido e IZA prometem dar o que falar no comando do programa. As gravações terão início na semana que vem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!