Angélica

Angélica

Angélica confessa a real sobre Mara Maravilha não estar no grupo com Xuxa e Eliana: “A gente adora”

Angélica revela razão de Mara Maravilha não estar no grupo com Xuxa e Eliana (Foto: Montagem/ TV Foco)
Angélica revela razão de Mara Maravilha não estar no grupo com Xuxa e Eliana (Foto: Montagem/ TV Foco)

Angélica abre o jogo sobre polêmica com Mara Maravilha durante entrevista

No última final de semana, Angélica participou do Otalab, programa de Otaviano Costa no Youtube. A loira comentou sobre a polêmica de exclusão de Mara Maravilha do grupo com Xuxa e Eliana.

Depois de falar sobre o futuro e planos para a carreira, o apresentador questionou a esposa de Luciano Huck sobre as especulações que tem rodado entre os internautas: “Afinal, Mara entrou no grupo?”

Sem graça com a pergunta, Angélica desconversou ao dizer que todas admiram o trabalho de Mara Maravilha.

Veja também

“Foi uma coisa natural, até falamos sobre isso, mas a gente relembra o passado e falamos coisas maravilhosas nesse grupo. A Mara a gente adora também e tem respeito pelo trabalho dela”, disparou a contratada da Globo.

A apresentadora ainda deu a desculpa de que o grupo de mensagens está parado há algum tempo. “Esse grupo está bem parado, mas depois dessa entrevista, elas com certeza vão comentar”, declarou a loira.

Otaviano Costa mandou um recado para as amigas sobre esse período de parada do grupo: “Xuxa e Eliana está na hora de ativar esse grupo”, brincou.

Confira o programa completo:

CRIAÇÃO DO GRUPO SEM MARA MARAVILHA

Vale lembrar que Xuxa, Angélica e Eliana comandaram programas infantis de sucesso entre as décadas de 1980 e início dos anos 2000. Mesma época do auge da carreira de Mara Maravilha.

Por conta disso, as três resolveram manter a conversa em dia através de um grupo de Whatsapp que não inclui a famosa.

A revelação da existência do grupo aconteceu durante uma entrevista, que deu o que falar nas redes sociais.

Na ocasião, Angélica tentou justificar a razão da troca de mensagens ao dizer que era mais próxima das duas apresentadoras.

“O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, revelou a contratada da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários