A apresentadora usou as redes sociais para lamentar a morte de uma fã
Sempre positiva e esbanjando alto astral nas redes sociais, Angélica recentemente fez um raro desabafo em seu perfil oficial no Instagram e noticiou uma triste perda para os seus milhões de seguidores.
De acordo com informações do Jornal O Dia, a apresentadora lamentava a morte de Babalu Vendraminy, uma fã que acompanhava a esposa de Luciano Huck há muitos anos.
De acordo com a Angélica, Babalu tirou a própria vida depois de ser vítima de ataques transfóbicos. Por meio dos seus stories, a contratada da HBO Max pediu respeito para a comunidade LGBTQIA+ e trouxe dados alarmantes sobre a morte de travestis e pessoas trans no Brasil.
A loira disse ainda que em contrapartida, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico gay. Ela então, compartilhou uma série de momentos com Babalu vividos ao longo de sua carreira.
Angélica também afirmou que foi Babalu quem colocou fim em sua própria vida, por conta do preconceito e da violência. A apresentadora se emocionou ao relatar que Babalu esteve presente em sua vida durante muito tempo, desde o começo de sua carreira.
Veja também

Ana Paula Araújo expõe o que Angélica aprontou com ela na Globo em textão e confirma: “Tirei dali”

“Estuprador não é pai”, Angélica escandaliza com relato e expõe escândalo vergonhoso ao Brasil

“Eu não esqueço”, Catia Fonseca expõe situação desesperadora de Angélica: “Ela ficou parada, ajoelhada”

Angélica prestou condolências à família da fã e pediu que a sua passagem fosse tranquila. “Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa de mortalidade de travestis e pessoas trans”, escreveu a ex-Global.
ANGÉLICA ESTARIA NA MIRA DA GLOBO
Depois de três anos fora da TV aberta, Angélica voltou a ser sonho de consumo de alguns canais e há algumas semanas, a loira passou a figurar como um nome forte dentro da Globo.
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a emissora carioca trabalha em um projeto “secreto” para a esposa de Luciano Huck. Trata-se do ‘Família é Tudo Igual’, uma releitura do ‘Tamanho Família’, que foi comandando por Marcio Garcia entre 2016 e 2019.
Segundo a apuração do portal, o programa está sendo planejado às pressas para ir ao ar ainda em 2022 e ocuparia a faixa das 14h, que tem sido uma das mais problemáticas da Globo nos últimos dois anos.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários