Angélica Celebridades Globo

Angélica conta detalhes do momento terrível que enfrentou após acidente do filho: “Buraco no peito”

A famosa apresentadora da Globo e esposa de Luciano Huck, Angélica faz balanço de 2019 e conta como foi enfrentar o acidente do filho de 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica revela ter sofrido abuso sexual e fala sobre aborto (Reprodução: Instagram)

A famosa apresentadora da Globo e esposa de Luciano Huck, Angélica relembrou os momentos de tensão que viveu após o seu filho, Benício sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard

Uma das apresentadoras mais famosas do Brasil é sem sombra dúvidas, Angélica, 46 anos. Contudo, a famosa mulher de Luciano Huck já passou por poucas e boas com sua família ao longo de sua vida. Para quem não se lembra, a famosa e o comandante do Caldeirão do Huck, da Globo, tomaram um susto daqueles alguns meses atrás com o seu filho de 12 anos, Benício, que sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard e, agora, a loira resolveu relembrar o momento traumático.

Isso porque, para quem não se lembra, no meio do ano, nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio, o jovem precisou ficar internado no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, zona sul da capital fluminense, após sofrer traumatismo cranioencefálico. Na época, o boletim divulgado pelo hospital afirmou que o herdeiro de Luciano Huck e Angélica foi submetido a uma neurocirurgia.

Agora, depois de tudo o que passou, a apresentadora da Globo fez questão de relembrar alguns episódios que teve que lidar durante este ano e também agradeceu o apoio que recebeu dos fãs, ao saber sobre a notícia de seu filho.
“O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte! Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”, afirmou a famosa durante uma entrevista para o GShow.

Vale ressaltar que o comandante da lancha que puxava o wakeborad, colhidas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis), declarou que “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma” e em decorrência da falta de capacete, o rapaz sofreu um traumatismo

A apresentadora da Globo, Angélica e Benício (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Angélica e Benício (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos