Angélica pegou a todos de surpresa ao rasgar o verbo e expor o inimaginável
Depois de longos 24 anos, abrilhantando e trazendo muita alegria aos telespectadores, Angélica rompeu seu contrato com a Globo de uma vez por todas e separou-se do maridão, pelo menos no quesito trabalho, já que Luciano Huck é um apresentador da emissora.
Entretanto, engana-se quem acha que a famosa ficou insatisfeita com a surpreendente saída do canal. Durante uma conversa concedida a Veja Rio, a artista disse o contrário e afirmou que sentiu um alívio.
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, destacou Angélica.
Para completar, a comunicadora de 47 anos afirmou que enfrentava um processo de renovação e desde 2015 sentia a necessidade de conhecer o novo.
“Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, comentou a companheira de Luciano Huck.
Veja também

Angélica se separa após se deparar com flagra em camarim e expõe ao público: “É imperdoável”; entenda

Aos 48, Angélica tem doença brutal que trava e relato comovente é mostrado: “Convivendo com esse meu”

Angélica, aos 48 anos, tem quarta gravidez anunciada e sexo do bebê é escancarado: “Menina”
JUNTINHOS
Pelo fato de ter deixado a Globo, houve quem pensasse que Angélica tinha se separado de Luciano Huck. O fato é que tudo não passou de especulações e os dois seguem juntinhos, separados apenas no quesito emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários