Angélica

Angélica

Angélica deixa Luciano Huck, revela estar melhor agora e detona com toda a verdade: “Liberdade”

Luciano Huck e Angélica esão juntos há 18 anos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica esão juntos há 18 anos (Foto: Reprodução)

Angélica pegou a todos de surpresa ao rasgar o verbo e expor o inimaginável

Depois de longos 24 anos, abrilhantando e trazendo muita alegria aos telespectadores, Angélica rompeu seu contrato com a Globo de uma vez por todas e separou-se do maridão, pelo menos no quesito trabalho, já que Luciano Huck é um apresentador da emissora.

Entretanto, engana-se quem acha que a famosa ficou insatisfeita com a surpreendente saída do canal. Durante uma conversa concedida a Veja Rio, a artista disse o contrário e afirmou que sentiu um alívio.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, destacou Angélica.

Para completar, a comunicadora de 47 anos afirmou que enfrentava um processo de renovação e desde 2015 sentia a necessidade de conhecer o novo.

“Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, comentou a companheira de Luciano Huck.

Veja também

JUNTINHOS

Pelo fato de ter deixado a Globo, houve quem pensasse que Angélica tinha se separado de Luciano Huck. O fato é que tudo não passou de especulações e os dois seguem juntinhos, separados apenas no quesito emissora.

Angélica deixa Luciano Huck (Foto: Divulgação/Globo)
Angélica deixa Luciano Huck (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários