Angélica

Angélica suplica uso de vibrador e detalhes do que acontece na cama com o marido são expostos: “Coitado do Luciano”

Angélica comentou sobre temas polêmicos de sua vida (Foto: reprodução)
Angélica comentou sobre temas polêmicos de sua vida (Foto: reprodução)

A apresentadora abriu o jogo sobre assuntos polêmicos de sua vida pessoal como o uso de vibradores e até mesmo sua intimidade na cama

Angélica, que voltará a ganhar destaque nas telinhas da Globo já no próximo mês com a estreia do ‘Simples Assim’, voltou a ser assunto na mídia por conta de uma entrevista cedida ao jornal O Globo. Após expor o uso de vibradores em uma conversa com Sabrina Sato, a esposa de Luciano Huck comentou sobre como naturaliza o material em sua intimidade.

Carlos Alberto marca reunião com SBT, se desespera para renovar e tem descoberta bomba na mesa: “Não falam nada”

“Fiz uma live com a Sabrina Sato, divertidíssima. Mas fiquei impressionada com a repercussão. Falei ‘ah, vibrador é vida’. As pessoas se espantam com isso ainda. Depois tiveram memes, ‘nossa, coitado do Luciano, hein?’. Uma coisa que você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida’.”, pontuou a apresentadora.

Sem papas na língua, Angélica ainda deu detalhes de como andam as coisas na cama com Luciano Huck. No auge de seus 46 anos, a loira vem aproveitado como nunca a pandemia para estar ao lado do veterano, uma vez que ele está trabalhando de maneira reduzida nos estúdios Globo.

“Ele ‘saía’ para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais. Percebeu que pode viver muitas pandemias juntos”, explicou a apresentadora.

Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, entrega mansão, se descuida e público a coloca na parede: “Você sabe”

Angélica quebrou o silêncio sobre situação na Globo - Foto: Reprodução
Angélica quebrou o silêncio sobre situação na Globo (Foto: reprodução)

REFLEXÃO SOBRE PRIVILÉGIOS

Ainda na entrevista com O Globo, Angélica rasgou o verbo sobre os privilégios que mantém em sua vida. Expondo que havia testado uma amiga de sua filha para que as garotas pudessem se ver mesmo em meio à pandemia, a loira comentou sobre a culpa de retirar a chance daqueles que não tem o mesmo poder aquisitivo de se testarem em meio à pandemia.

“Mas a gente pode fazer isso. E quem não pode? Tem a culpa. A gente fica às vezes com vergonha de falar ou viver algo. Postei no Instagram minha filha fazendo aula on-line. Olhei aquilo e me deu uma coisa, porque tem muita criança que não tem nem computador, ou a mãe não pode estar ali”, comentou a apresentadora.

Globo toma atitude chocante, menosprezo à Renata Fan é escancarado e guerra vem à tona: ‘Mais uma vez’ 

Angélica abriu o jogo em uma entrevista com Sabrina Sato (Foto: reprodução/Youtube)
Angélica abriu o jogo em uma entrevista com Sabrina Sato (Foto: reprodução/Youtube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.