Angélica

Angélica é convocada no Fantástico para fazer anúncio decisivo sobre sua carreira na Globo, após notícia de demissão

Angélica surpreendeu ao falar ao Fantástico - Foto: Reprodução
Angélica surpreendeu ao falar ao Fantástico – Foto: Reprodução

Angélica quebrou o silêncio após notícias de demissão na Globo e confirmou novo programa durante entrevista concedida ao Fantástico

A apresentadora Angélica está prestes a entrar em um novo momento da sua carreira televisiva. Ela, vale recordar, iniciou como comandante de programas infantis, mas logo passou por uma transição na Globo e migrou para o público adulto com o Vídeo-Game. Depois, brilhou como as Estrelas, mas essa fase chegou ao fim.

Com baixa audiência ao longo dos anos, o programa foi cancelado pela Globo e a loira está na geladeira do canal até hoje. Angélica sofreu inclusive com boatos de que seria demitida pela Globo, já que a emissora não estaria conseguindo a aproveitar em seu cast. Neste domingo, no entanto, veio a confirmação do oposto.

+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”

+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão

É que a loira concedeu uma longa entrevista ao Fantástico falando sobre o novo programa que ela comandará em breve no canal carioca, que se chamará Simples Assim. “Eu estou muito feliz de poder estar voltando com este programa que eu considero muito importante nesse momento que a gente está vivendo”, revelou Angélica.

Apresentadora fala de tragédia

Nessa entrevista, Angélica também falou sobre a tragédia que passou com Luciano Huck e seus filhos em 2015: um acidente envolvendo um jatinho particular. Na entrevista, ela disse como passou a se sentir.“Daí em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, para entender o meu papel aqui”, disse.

Angélica fala de grupo com amigas (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica confirma versão da Globo

A Globo ainda deu a entender que a pausa no trabalho de Angélica após o Estrelas foi decisão dela, que acabou confirmando. “Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver ‘Sessão da Tarde’, acordar a hora que eu quiser. E justamente nessa época também, nessa minha busca toda, a gente começou a formatar o programa em cima disso”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.